fbpx

sexta, 30 de julho de 2021

Vias do Distrito Industrial serão interditadas a partir de segunda-feira

O bloqueio vai acontecer entre as ruas Rio Jaguarão (Estrada do Marapatá) e Quixito (Estrada da refinaria Reman). A interdição tem como objetivo revitalização.

8 de maio de 2021

Compartilhe

Agentes de Trânsito do IMMU estarão nas áreas da intervenção para monitoramento (Foto: Reprodução)

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai interditar trechos de duas vias do bairro Distrito Industrial I, a partir desta segunda-feira (10). O bloqueio vai acontecer entre as ruas Rio Jaguarão (Estrada do Marapatá) e Quixito (Estrada da refinaria Reman). A interdição tem como objetivo a revitalização da infraestrutura viária do local.

O motorista que trafega na rua Rio Jaguarão (rua da Yamaha Motos), não poderá dobrar à direita para acessar a rua Itaúba. O condutor deverá dobrar à esquerda, seguir até a alça de acesso da avenida Ministro João Gonçalves, e seguir o fluxo normal.

Segunda interdição

A outra interdição vai acontecer na avenida Ministro João Gonçalves nos dois sentidos. O motorista que segue no sentido rotatória da Suframa/Ceasa, próximo à empresa Sony, deverá acessar o contrafluxo montado no sentido oposto da via e mais adiante retornar para o sentido normal do fluxo e seguir em frente.

Já o condutor que circula na avenida Ministro João Gonçalves no sentido Ceasa/Rotatória da Suframa, próximo ao cruzamento com a avenida Guaruba, será desviado para a alça à direita da via, depois retornar para a via e seguir o itinerário.

As vias interditadas terão reforço de placas de orientação de obras e de sinalização vertical de trânsito e vão durar cerca de 60 dias. Agentes de Trânsito do IMMU estarão nas áreas da intervenção, para monitorar a circulação de veículos e orientar as rotas de ônibus das empresas do Distrito Industrial.

Com informações da assessoria

Leia mais:

Leia mais Dia a Dia

Pacientes com sequelas da hanseníase ganham sapatos adaptados no AM

A Fundação Alfredo da Matta vai iniciar a entrega dos calçados adaptados e personalizados na próxima semana; ação vai alcançar 300 pessoas.

29 de julho de 2021

Detentos confeccionam brinquedos para doação para reduzir pena

O acervo já conta com mais de 100 peças, entre elas carrinhos, caminhões, aviões, helicópteros, barcos, banquinhos e berços que serão levados ao abrigo Monte Salém.

29 de julho de 2021

Municípios do Amazonas recebem atividades de educação ambiental

Ações fazem parte da campanha Floresta Faz a Diferença, com foco na prevenção de queimadas, e acontecem em cinco cidades do estado.

29 de julho de 2021

Em Manaus, enfermeiros do SUS participam de cursos de suporte à vida

A capacitação ocorreu por meio de uma parceria entre a Associação Segeam e o Centro de Treinamento Berkeley, com sede no RJ.

29 de julho de 2021

Cadastro para habitação está suspenso e Prefeitura alerta sobre golpe

Criminosos anunciam em sites de compra e venda na Internet apartamentos financiados pela Caixa Econômica Federal e entregues pela Prefeitura de Manaus.

29 de julho de 2021

Mutirão atende famílias de PcDs neste sábado; veja lista dos serviços oferecidos

Ação ocorre das 8h ao meio-dia no Núcleo PcD da Sejusc, localizado no bairro Adrianópolis, oferecendo serviços como inclusão na Tarifa Social da Amazonas Energia.

28 de julho de 2021

Especialização para motorista de ambulância ganha nova turma

Curso do Detran-AM abrange aulas teóricas e práticas com questões relativas a primeiros socorros, cuidados especiais, relacionamento interpessoal, etc.

28 de julho de 2021

Ministério homologa tombamento do Centro Histórico de Manaus

O espaço abrange uma área entre a orla do Rio Negro e o entorno do Teatro Amazonas, de forma a manter aspectos simbólicos e densos de realizações artístico-construtivas.

28 de julho de 2021