fbpx

sábado, 16 de outubro de 2021

Torcida poderá usar estacionamento da Aleam no dia de Brasil x Uruguai

O acesso ao estacionamento da Aleam estará liberado às 19h e permanecerá aberto até às 23h30 para que os torcedores possam deixar e retirar seus veículos.

11 de outubro de 2021

Compartilhe

Casa respeitará utilização de vagas preferenciais (Foto: Divulgação)

Os torcedores que forem assistir ao jogo entre Brasil e Uruguai, nesta quarta-feira (14), a partir das 20h30 (horário Manaus), na Arena da Amazônia, poderão contar com o estacionamento da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) para deixarem seus veículos enquanto assistem ao duelo. A partida é válida pelas  Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2022, que será realizada no Qatar.

O  acesso ao estacionamento da Aleam  estará liberado às 19h e permanecerá aberto até às 23h30 para que os torcedores, que forem  à Arena da Amazônia possam deixar e retirar os veículos  do local com tranquilidade.

A Casa respeitará a utilização das vagas preferenciais para idosos e pessoas portadores de  deficiência e tomará todas as providências para que tudo transcorra dentro da normalidade.

A Aleam já disponibilizou o estacionamento em outras ocasiões, quando aconteceram jogos na Arena,  como na Copa do Mundo em 2014 e nos Jogos Olímpicos de 2016.

“A Casa Legislativa oferece o espaço do estacionamento para que os  torcedores deixem seus veículos. É uma forma de dar tranquilidade e conforto”, assegurou o presidente da Aleam, deputado Roberto Cidade (PV).

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais Dia a Dia

Postos de vacinação contra a Covid-19 não funcionam neste sábado

A suspensão da imunização contra a Covid-19 neste sábado visa evitar aglomerações nas salas de vacina que atuam no Dia “D” da campanha de multivacinação.

15 de outubro de 2021

Sete servidores aprovados no concurso público do TCE tomam posse

A posse dos novos servidores acontece oito dias após a nomeação de 20 candidatos aprovados no concurso público, fase anterior à posse.

15 de outubro de 2021

Dia ‘D’ de multivacinação terá 137 unidades de saúde com salas de vacina

Objetivo da campanha é atualizar o cartão de vacina de crianças, adolescentes, adultos e idosos, com a oferta de 18 tipos de vacinas.

15 de outubro de 2021

Parque dos Bilhares recebe revitalização após reabertura em Manaus

O Parque dos Bilhares esteva fechado desde 20 de março de 2020, devido à pandemia de Covid-19. Mesmo com a reabertura, o parque recebeu trabalhos de revitalização.

15 de outubro de 2021

TCE-AM comemora 71 anos com revitalização de prédio histórico

"Projeto Casa TCE-AM - Século 22", que irá restaurar a 2ª sede da história da Corte de Contas, localizada no tradicional Complexo Boothline, no Centro de Manaus.

15 de outubro de 2021

Em reencontro com a torcida, Brasil goleia o Uruguai na Arena da Amazônia

Com o resultado, o Brasil chegou aos 31 pontos e é líder isolado das eliminatórias. A Seleção volta a campo pela competição em novembro, diante da Colômbia.

15 de outubro de 2021

Falta de água potável prejudica pessoas de baixa renda na lavagem das mãos

Quase metade da população do planeta (3 bilhões de pessoas) não tem acesso a um lavatório com água e sabão em casa. O dado é do Fundo das Nações Unidas para a Infância.

15 de outubro de 2021

Ciência perde R$ 690 milhões: pesquisadores debatem tema virtualmente; participe

O evento acontece uma semana após o Governo Bolsonaro anunciar corte de R$ 690 milhões na verbas destinada à Ciência e Pesquisa no país.

14 de outubro de 2021