fbpx

segunda, 23 de maio de 2022

Sinetram lança novos modelos do cartão do transporte coletivo em Manaus

Com as imagens do Teatro Amazonas, Ponte Phelippe Daou e do Rio Negro, os passageiros poderão escolher um dos três modelos ao solicitar a primeira ou demais vias.

24 de janeiro de 2022

Compartilhe

Os novos layouts são destinados às modalidades de cartão de crédito comum, estudante e vale transporte (Foto: Divulgação)

A partir desta segunda-feira (24), o Sindicato das Empresas das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) disponibilizou novos modelos do Cartão PassaFacil para os passageiros do transporte coletivo de Manaus.

Os novos layouts são destinados às modalidades de cartão de crédito comum, estudante e vale transporte.

Com as imagens do Teatro Amazonas, Ponte Phelippe Daou e do Rio Negro, os passageiros do transporte coletivo poderão escolher um dos três modelos ao solicitar a primeira ou demais vias do cartão PassaFacil. Os modelos antigos continuam valendo e serão substituídos gradativamente quando houver caso de perda ou extravio.

“Os novos modelos do cartão passafacil mostram os principais cartões postais da capital amazonense. Além do layout atrativo, os passageiros poderão escolher o modelo que mais agrada independente da modalidade emitida. A nossa proposta é também lançar posteriormente edições comemorativas dos cartões”, destacou o gerente de Bilhetagem Eletrônica, Fábio Byron.

Saiba como solicitar um cartão PassaFacil

> Crédito Comum ou Vale Transporte

É necessário realizar o agendamento AQUI.  No dia e horário agendados o cliente deve estar munido do RG e CPF. A primeira via é gratuita e para as demais vias é cobrada uma taxa no valor de R$ 15,00.

> Cartão Estudante

Para emissão do cartão estudante é necessário primeiramente fazer o cadastro ou recadastro neste site e aguardar a aprovação da instituição de ensino. Em seguida deve ser realizado o agendamento para a retirada do cartão aqui.

No dia e horário agendados o estudante deve estar munido do RG e CPF. Em caso de menor de idade, é necessário ir acompanhado do responsável. A primeira via é gratuita e para demais vias é cobrada uma taxa de R$ 15,00.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais Dia a Dia

Profissionais de saúde recebem capacitação em Canutama, no AM

O objetivo é ajudar Canutama a melhorar a sua avaliação de desempenho, possibilitando aumentar o recurso que o município recebe e melhorar a assistência à população.

22 de maio de 2022

Covid-19: chega ao fim estado de emergência em saúde pública no Brasil

Apesar da decisão assinada pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, o governo federal diz que nenhuma política pública de saúde será interrompida.

22 de maio de 2022

Serviço de bordo em voos nacionais começa a ser retomado neste domingo

Após dois anos de suspensão por causa da pandemia, as empresas Azul, Gol e Latam voltam a oferecer serviços de bordo com snacks e bebidas à vontade, sem custo adicional.

22 de maio de 2022

2ª etapa do concurso do Corpo de Bombeiros tem mais de 400 ausentes

O resultado preliminar desta segunda fase do concurso do Corpo de Bombeiros do Amazonas está previsto para ser divulgado no dia 14 de julho.

22 de maio de 2022

Cheia do rio Negro avança e feira Manaus Moderna ganha pontes de madeira

A medida é para que o trânsito de permissionários e clientes dentro da feira Manaus Moderna, especialmente nas áreas mais baixas, não prejudique o comércio dos feirantes.

22 de maio de 2022

Termina neste sábado o prazo para as inscrições do Enem 2022

De acordo com o Inep, as provas do exame do Enem 2022 serão aplicados em todos os Estados brasileiros, nos dias 13 e 20 de novembro.

21 de maio de 2022

TCE-AM dá início a curso inédito de Contabilidade Pública, nesta segunda

O curso do TCE-AM inicia segunda-feira e será realizado até o dia 26 de maio de forma presencial para servidores públicos, jurisdicionados e sociedade, em geral.

21 de maio de 2022

Governo regulariza 100 pistas de pouso em funcionamento na Amazônia Legal

A Anac já havia aprovado no ano passado uma norma que liberou pousos e decolagens em locais não cadastrados na região para facilitar atendimento humanitário na pandemia.

21 de maio de 2022