fbpx

domingo, 17 de outubro de 2021

Sinetram amplia agendamento online para cartão Passafácil

A partir do dia 3 de maio, todas as modalidades de serviços do Cartão PassaFacil deverão ser realizadas por agendamento on-line via site do Sinetram.

26 de abril de 2021

Compartilhe

A partir do próximo dia 3, o atendimento do Cartão PassaFacil será feito por agendamento (Foto: Divulgação)

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informa que a partir da próxima segunda-feira, 03 de maio, os serviços para todas as modalidades do Cartão PassaFacil deverão ser realizados por agendamento on-line. Os atendimentos para emissão da primeira e segunda via, desbloqueio e atualização de cadastro deverão ser agendados por meio do site acima (www.sinetram.com.br) ou pelo aplicativo Cadê Meu Ônibus, disponível para Android e iOs.

Para realizar o agendamento, é necessário informar nome completo, e-mail, número de telefone e CPF e selecionar a modalidade do tipo de cartão para qual se deseja atendimento. Em seguida, deve ser escolhido dia, horário e local. Os postos disponíveis para atendimento são a sede do Sinetram, na avenida Constantino Nery, ao lado do Terminal 1; ou o posto de atendimento no shopping Phelippe Daou, ao lado do Terminal 4, na zona Leste da capital.

“O cartão estudantil já estava sendo emitido por agendamento desde o dia 30 de março, agora vamos estender essa facilidade para os demais cartões. Dessa forma, evitamos aglomerações e o processo se torna mais rápido, garantido mais comodidade aos nossos clientes”, destacou o gerente de Bilhetagem, Antônio Zanetti.

Saiba como solicitar o seu cartão Passafacil

Cartão estudantil

Para solicitar o cartão estudantil, o beneficiário deve fazer um cadastro no site estudantes.manaus.am.gov.br e aguardar a aprovação da instituição de ensino. Em seguida, é necessário fazer o agendamento pelo site do Sinetram ou pelo aplicativo Cadê Meu Ônibus e no dia escolhido deve apresentar RG e CPF. Em caso de menor de idade, deve ir acompanhado do responsável. A primeira via é gratuita e o cartão é entregue na hora.

Vale Transporte

O Vale Transporte é destinado aos trabalhadores que recebem auxílio transporte das empresas que possuem vínculo de trabalho. Para isso, é necessário fazer o agendamento pelo site do Sinetram ou pelo aplicativo Cadê Meu Ônibus e no dia escolhido deve apresentar RG e CPF. A primeira via é gratuita e o cartão é entregue na hora.

Cartão Cidadão

O Cartão cidadão é destinado às pessoas que queiram utilizar o smartcard para realizar o pagamento da tarifa de ônibus e ter acesso ao benefício da integração temporal. A primeira via pode ser solicitada nos postos localizados no terminais de integração e não é necessário realizar agendamento, basta apresentar RG e CPF. Em caso de segunda via, é preciso realizar o agendamento pelo site do Sinetram ou aplicativo Cadê Meu Ônibus.

Leia mais:

Leia mais Dia a Dia

Pais atenderam ao ‘Dia D’ e movimentaram salas de vacinação

A campanha, coordenada pela Semsa, iniciou no dia 1º se estenderá até o dia 29 de outubro com a oferta de 18 imunizantes diferentes.

16 de outubro de 2021

‘Prato do Povo’ atenderá moradores do Viver Melhor

As refeições, servidas em buffet, são comercializadas pelo valor de R$1 e apresentam o devido acompanhamento nutricional.

16 de outubro de 2021

Wilson Lima distribui mais de quatro toneladas de pescado em ação

Durante a sexta edição do programa Peixe no Prato Solidário foram distribuídas mais de quatro toneladas de pescado e uma tonelada de farinha.

16 de outubro de 2021

Shopping Ponta Negra promove palestras sobre saúde da mulher

Programação contará com palestras para alertar a população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

16 de outubro de 2021

Sistema previdenciário municipal mantém certificação em nível máximo

Entre os requisitos avaliados estiveram três pilares: controle interno, governança corporativa e dimensões da educação previdenciária.

16 de outubro de 2021

Trânsito: confira o que muda para jogo entre Manaus FC e Ypiranga

O IMMU interditará a avenida Constantino Nery sentido bairro/centro a partir de 11h. No sentido centro/bairro, os ônibus e veículos poderão circular normalmente.

16 de outubro de 2021

Postos de vacinação contra a Covid-19 não funcionam neste sábado

A suspensão da imunização contra a Covid-19 neste sábado visa evitar aglomerações nas salas de vacina que atuam no Dia “D” da campanha de multivacinação.

15 de outubro de 2021

Sete servidores aprovados no concurso público do TCE tomam posse

A posse dos novos servidores acontece oito dias após a nomeação de 20 candidatos aprovados no concurso público, fase anterior à posse.

15 de outubro de 2021