fbpx

sábado, 24 de julho de 2021

Prefeitura vai interditar via que dá acesso à rotatória da Suframa

A interdição acontece a partir desta quarta-feira (14) e tem como objetivo iniciar os trabalhos de revitalização do local; trecho ficará interditado por 40 dias.

13 de julho de 2021

Compartilhe

Local ficará interditado por 40 dias para execução dos serviços (Foto: Divulgação)

Um dos sentidos da rua Professor Francisco Pereira da Silva, que dá acesso às avenidas Buriti e Mandii, via rotatória da Suframa, na zona Sul de Manaus será interditado a partir desta quarta-feira (14) para que a infraestrutura do local seja revitalizada. A previsão de duração da obra é de 40 dias.

Os veículos que circulam na área serão desviados para o sentido oposto da via. A empresa responsável pela obra, montará um contrafluxo como opção de tráfego. Os condutores poderão optar por circular na avenida Ministro João Gonçalves de Souza (BR 319), seguindo pela via até o cruzamento com a avenida Açaí e depois acessar a avenida Mandii e seguir o itinerário normalmente.

Os motoristas que desejam acessar a rotatória da Suframa, deverão seguir pela avenida Açaí, depois, as avenidas Tucumã e Buriti, seguir pelo contrafluxo que será montado no local pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e continuar pela rotatória.

Além de placas de orientação e de sinalização de trânsito, agentes de trânsito da prefeitura estarão nas áreas da intervenção para monitorar a circulação de veículos e orientar os motoristas sobre as opções de rota.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais Dia a Dia

Hortaliças cultivadas no sistema prisional são doadas a instituições

Os produtos orgânicos são cultivados na horta do Centro de Detenção Provisória de Manaus 2 e foram doados a instituições de acolhimento.

23 de julho de 2021

Fiscalização do combustível de veículos da Semed em Humaitá é redobrada

A partir de agora, toda tentativa de abastecimento ilegal deve ser comunicada aos órgãos de controle, a fim de evitar fornecimento em desacordo com o solicitado.

23 de julho de 2021

Cadastro do Auxílio Estadual para trabalhadores da cultura é reaberto

O novo prazo foi determinado em decreto, que também simplifica as regras para o acesso. O valor do benefício é de R$ 600.

23 de julho de 2021

Negligenciada por Arthur, cratera na avenida Brasil será reparada

Segundo o vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, o problema na via é antigo e foi negligenciado pela última administração, prejudicando uma faixa da pista.

23 de julho de 2021

Prefeitura e gestores tratam sobre a volta das aulas 100% presenciais

A meta da Prefeitura de Manaus é que os alunos do 5º ao 9º ano do ensino fundamental voltem a ter aulas 100% presenciais ainda este ano.

23 de julho de 2021

UBS Luiz Montenegro é entregue em novo endereço no bairro Planalto

Conforme a Prefeitura de Manaus, o endereço original da UBS é no bairro Lírio do Vale, mas o imóvel onde funcionava a unidade de saúde enfrenta problemas estruturais.

23 de julho de 2021

MPF-AM recomenda que 30% da merenda escolar saia da agricultura familiar

O MPF estabelece prazo de 15 dias, contados a partir do recebimento do documento, para prestação das informações sobre as medidas recomendadas.

23 de julho de 2021

UEA ganha prêmio internacional por balsa com recursos anti-Covid

Projeto 'Arapaima Gigas', desenvolvido pelo grupo de estudantes, teria capacidade para levar 300 pessoas de Manaus a Tefé, num percurso de 20 horas.

22 de julho de 2021