quarta-feira, 17 de abril de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura libera uso de espaços coworking no Casarão Cassina

O espaço será liberado para usuários pela Semtepi a partir da próxima segunda-feira (5). O Casarão da Inovação ainda não está recebendo visitas.
COMPARTILHE
E

A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), libera gratuitamente na próxima segunda-feira (5) a utilização dos espaços coworking, no Casarão da Inovação Cassina, rua Bernardo Ramos, 290, Centro, mediante agendamento prévio.

O Casarão dispõe de salas de reuniões, escritório privado e coworking, modelo de trabalho que se baseia no compartilhamento de espaço, para profissionais e startups que necessitarem de local gratuito para encontros, reuniões e desenvolvimento de projetos e negócios.

O prédio dispõe também de internet, estações de trabalho, banheiros e locais para realizar refeições. Computadores, projetores e impressoras não são disponibilizados pela prefeitura, sendo os devidos materiais de responsabilidade do usuário.

A Semtepi informa que o espaço não está disponível para visitação, somente para uso como coworking.

Para agendar data, acesse o link https://minhaagendavirtual.com.br/casaraodainovacaocassina

Empreendedorismo e inovação no Casarão

O local, denominado Casarão da Inovação Cassina, passou a ser um centro de empreendedorismo e inovação de desenvolvimento tecnológico para fomento de pequenas empresas emergentes conhecidas como “startups”.

Localizado no núcleo inicial do Distrito de Inovação, mais precisamente no Centro Histórico de Manaus, o Casarão da Inovação Cassina é o principal centro tecnológico do estado. O objetivo do Casarão é fomentar, apoiar e desenvolver as atividades de cunho inovador, tecnológico e empreendedor de modo que o ecossistema digital de Manaus cresça economicamente.

Leia mais:

COMPARTILHE
Redistribuição