fbpx

sábado, 23 de outubro de 2021

Nacer arrecada brinquedos e faz leilão beneficente no mês das crianças

Abrigo quer tornar o Dia das Crianças mais especial para 20 menores institucionalizados no local; quadros do leilão foram criados por grafiteiros de todo país.

6 de outubro de 2021

Compartilhe

São 20 crianças que listaram o que desejam ganhar de presente (Foto: Divulgação)

O Núcleo de Assistência à Criança e à Família em Risco (Nacer) está promovendo duas ações beneficentes para celebrar o mês das crianças: um leilão de quadros com o objetivo de levantar recursos para seus projetos sociais e uma campanha para arrecadar presentes para 20 crianças e adolescentes, acolhidos na instituição.

As doações dos presentes podem ser entregues na sede do Nacer, localizado na Rua 35, n°2 Conjunto Castelo Branco, bairro Parque Dez, onde caixas personalizadas de cada criança estão alocadas para receberem os presentes. Nas caixas, há agradecimentos especiais escritos pelas crianças que, antes disso, fizeram uma lista do que sonham em ganhar.

Tal lista pode ser solicitada pelo possível doador pelas redes sociais do Nacer (@abrigonacer) ou pelos telefones (92) 3302-6282 e (92) 981287454.

Além da lista de desejos das crianças, a instituição está arrecadando insumos para realizar um almoço especial no Dia das Crianças, apenas para os acolhidos e colaboradores. Para este dia especial, o hotel Mural Living, localizado no Centro de Manaus, está realizando um leilão beneficente em prol dos projetos sociais desenvolvidos pelo Nacer.

A ação conta com oito quadros feitos por grafiteiros de diversas partes do Brasil, que estão sendo leiloados e que terá toda renda revertida para a instituição. O leilão faz parte da primeira edição do “Mural do Bem” e os lances podem ser feitos até o dia 11 de outubro, por meio do site www.hugopimentaleiloeiro.com.br.

Quem arrematar as obras também receberá uma cartilha especial preparada pelas crianças e adolescentes atendidos pelo Nacer.

Outras doações podem ser feitas ao Nacer durante todo o ano. O contato com o abrigo pode ser feito nos contatos já mencionados, além do site da instituição www.nacercrianca.org.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais Dia a Dia

Estacionamento irregular debaixo de viaduto em Manaus é desativado

Obstruções de calçadas e logradouros públicos correspondem a 50% de todas as notificações da Prefeitura de Manaus feitas de janeiro a setembro de 2021.

22 de outubro de 2021

Veículo, equipamentos e brinquedos são doados a instituição Amar

A Associação oferece oficinas de corte e costura e para a realização dessas atividades foram entregues máquinas de costura reta.

22 de outubro de 2021

Estudo de cores é desenvolvido pela prefeitura para dar viva ao Centro

A exemplo do que foi feito na rua Bernardo Ramos, a Prefeitura de Manaus está montando um skyline, uma proposta de intervenção para a Frei José dos Inocentes.

21 de outubro de 2021

No Amazonas, 58 municípios estão com internações por Covid-19 zeradas

A taxa de ocupação de leitos no interior está entre as mais baixas desde o início da pandemia. Apenas Fonte Boa, Coari e Itacoatiara possuem leitos de Covid-19 ocupados.

20 de outubro de 2021

Centro de Atendimento ao Turista (CAT) é reativado no aeroporto de Manaus

O retorno acontece em três turnos, com estagiários supervisionados e treinados para atender da melhor forma todos os turistas, de domingo a domingo.

20 de outubro de 2021

Cetam vai atender 9 mil alunos por ano em nova unidade da Zona Norte

Como parte do pacote de entregas do governador Wilson Lima para celebrar o aniversário de Manaus, foi inaugurada hoje (20) a primeira unidade do Cetam da Zona Norte.

20 de outubro de 2021

Você sabe o que é canabidiol? RT1 explica e mostra leitores favoráveis ao uso

O CBD é uma substância que atua no sistema nervoso central e que apresenta potencial terapêutico para o tratamento de algumas doenças.

19 de outubro de 2021

Após 4 anos, vítima de sequestro internacional retorna ao Amazonas

Criança foi levada de Tabatinga, no Oeste do Amazonas, pelo pai até o Peru. O retorno para os braços da mãe do ocorreu após incansáveis quatro anos de buscas.

19 de outubro de 2021