fbpx

segunda, 08 de agosto de 2022

Nacer arrecada brinquedos e faz leilão beneficente no mês das crianças

Abrigo quer tornar o Dia das Crianças mais especial para 20 menores institucionalizados no local; quadros do leilão foram criados por grafiteiros de todo país.

6 de outubro de 2021

Compartilhe

São 20 crianças que listaram o que desejam ganhar de presente (Foto: Divulgação)

O Núcleo de Assistência à Criança e à Família em Risco (Nacer) está promovendo duas ações beneficentes para celebrar o mês das crianças: um leilão de quadros com o objetivo de levantar recursos para seus projetos sociais e uma campanha para arrecadar presentes para 20 crianças e adolescentes, acolhidos na instituição.

As doações dos presentes podem ser entregues na sede do Nacer, localizado na Rua 35, n°2 Conjunto Castelo Branco, bairro Parque Dez, onde caixas personalizadas de cada criança estão alocadas para receberem os presentes. Nas caixas, há agradecimentos especiais escritos pelas crianças que, antes disso, fizeram uma lista do que sonham em ganhar.

Tal lista pode ser solicitada pelo possível doador pelas redes sociais do Nacer (@abrigonacer) ou pelos telefones (92) 3302-6282 e (92) 981287454.

Além da lista de desejos das crianças, a instituição está arrecadando insumos para realizar um almoço especial no Dia das Crianças, apenas para os acolhidos e colaboradores. Para este dia especial, o hotel Mural Living, localizado no Centro de Manaus, está realizando um leilão beneficente em prol dos projetos sociais desenvolvidos pelo Nacer.

A ação conta com oito quadros feitos por grafiteiros de diversas partes do Brasil, que estão sendo leiloados e que terá toda renda revertida para a instituição. O leilão faz parte da primeira edição do “Mural do Bem” e os lances podem ser feitos até o dia 11 de outubro, por meio do site www.hugopimentaleiloeiro.com.br.

Quem arrematar as obras também receberá uma cartilha especial preparada pelas crianças e adolescentes atendidos pelo Nacer.

Outras doações podem ser feitas ao Nacer durante todo o ano. O contato com o abrigo pode ser feito nos contatos já mencionados, além do site da instituição www.nacercrianca.org.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais Dia a Dia

‘Prêmio Thiago de Mello’ movimenta R$ 1,6 milhão na economia de Manaus

Os projetos aprovados terão um prazo de seis meses para realizar suas atividades, a contar da data do recebimento dos recursos financeiros, de forma gratuita em Manaus.

7 de agosto de 2022

2ª Corrida da Guarda Municipal reúne mais de mil participantes, em Manaus

A Corrida da Guarda Municipal, na Ponta Negra, serviu como um esquenta para a Maratona Internacional de Manaus, que será realizada nos dias 22 e 23 de outubro.

7 de agosto de 2022

Anvisa recebe pedido de registro para teste de varíola dos macacos

Pedido técnico para a Anvisa de registro de kit de testagem para o diagnóstico da varíola do macaco já está em análise pela equipe técnica da Agência.

6 de agosto de 2022

Prefeitura recompõe calçadão de pedras portuguesas da Ponta Negra

Trabalho manual dos servidores da Prefeitura de Manaus recupera aspecto original do calçadão da Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus.

6 de agosto de 2022

PF prende três suspeitos de ocultar corpos de Dom e Bruno no Amazonas

Sete mandados de prisão preventiva e dez de busca e apreensão foram cumpridos neste sábado (6) em uma ação decorrente da investigação dos homicídios no Vale do Javari.

6 de agosto de 2022

Documentário mostra manifestações que sacudiram o Brasil em 2013

O doc explora os protestos que marcaram o Brasil em junho de 2013. Da intensa disputa de 2014 à eleição de 2018, o país ainda sente os ecos de um mês que não terminou.

5 de agosto de 2022

Morre Jô Soares, artista e humorista que marcou a cultura do país

Jô interpretou dezenas de personagens, criou bordões e apresentou o mais conhecido programa de entrevistas da TV brasileira. O velório não será aberto ao público.

5 de agosto de 2022

AM reforça aparato de segurança com viaturas e material de informática

Viaturas, caminhão de combustível e computadores serão entregues pela Secretaria de Estado da Segurança, para a PM, PC e a Polícia Científica.

4 de agosto de 2022