sexta-feira, 19 de abril de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Manaus tem 52 pontos de vacinação contra a Covid-19 até sexta-feira

De acordo com os registros da Prefeitura de Manaus, até a manhã de ontem (5), 308.775 pessoas estavam com o esquema vacinal contra a doença em atraso.
COMPARTILHE
Manaus

A Prefeitura de Manaus vai disponibilizar, na semana de 6 a 10 de dezembro, 52 pontos para a vacinação contra a Covid-19.

Na quarta-feira (8), feriado em homenagem à Nossa Senhora da Conceição, Padroeira do Estado do Amazonas, as unidades da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e os pontos estratégicos e o da feira da Banana não abrirão, mas haverá atendimento nos shoppings São José, Millenium e Phelippe Daou.

Na quinta-feira (9), o funcionamento volta ao normal, inclusive com o retorno dos pontos de seis shoppings.

Confira abaixo todos os pontos disponíveis:

Manaus

Esta relação de locais e horários de atendimento pode ser consultada no site da Semsa e nas redes sociais da secretaria @semsamanaus, no Instagram, e Semsa Manaus, no Facebook.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Documentos

Para receber a primeira dose, tendo entre 12 e 17 anos, precisará estar acompanhado pelo pai, mãe, ou uma pessoa maior de 18 anos, que deverá assinar uma declaração de responsabilidade no verso da cópia do comprovante de residência. Também será necessário apresentar um documento de identidade ou certidão de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS (CNS). Quem tiver 18 anos ou mais, deve levar o documento de identidade original, com foto, CPF e o comprovante de residência, com cópia.

No caso da segunda dose, basta apresentar o documento de identificação, o CPF e a carteira de vacinação com o registro da primeira dose. Quem tiver perdido a carteirinha pode comprovar pelo aplicativo Conecte Sus, que pode ser instalado no celular.

Para a dose de reforço, as pessoas a partir de 18 anos e trabalhadores de saúde devem apresentar identidade, CPF e a carteira de vacinação com o registro das duas doses. Para os imunossuprimidos que completaram o esquema vacinal há 28 dias ou mais, além dos documentos, deve ser apresentada uma comprovação da condição de saúde cuja lista está disponível nos canais oficiais da Semsa.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

COMPARTILHE