fbpx

sábado, 23 de outubro de 2021

Fórmula e Shopping Ponta Negra realizam ‘aulão’ gratuito de dança

Ação faz parte da programação da campanha Outubro Rosa e acontecerá no piso L2 do centro de compras, no dia 14 a partir das 19h.

12 de outubro de 2021

Compartilhe

Fórmula e Shopping Ponta Negra realizam 'aulão' gratuito de dança (Foto: Reprodução)

Com o objetivo de conscientizar sobre a importância de hábitos saudáveis para evitar o câncer de mama, a Fórmula Academia promove, na quinta-feira (14), um ‘aulão’ de dança em parceria com o Shopping Ponta Negra.

Apresentada por professores da academia, a ação faz parte da programação da campanha Outubro Rosa e acontecerá no piso L2 do centro de compras, em frente à loja Vivara, a partir das 19h. O evento é aberto ao público. Durante o ‘aulão’, haverá sorteio de brindes aos participantes.

O educador físico e coordenador da Fórmula Academia, José Roggero, informa que podem participar do “aulão” pessoas de todas as idades.

“Dançar oferece diversos benefícios, que incluem alto gasto calórico, melhora da flexibilidade, fortalecimento da musculatura, aumento da força e do condicionamento cardiorrespiratório”, destacou.

“Dançar também é divertido, melhora a autoestima, reduz o estresse, libera a endorfina, ajuda na socialização e, ainda, você aprende as coreografias dos hits do momento”, ressalta o coordenador da Fórmula Academia.

A iniciativa da Fórmula foi abraçada pelo shopping como mais uma ação relacionada ao Outubro Rosa, que inclui ainda uma programação com o Lar das Marias, com palestras e ações de conscientização. “Nesse período o shopping estará com a fachada iluminada em tom de rosa, em colaboração com a campanha de combate ao câncer de mama”, avisa a coordenadora de Marketing do Shopping, Priscila Furtado.

Para participar do “aulão” não é necessário se inscrever, basta comparecer no horário marcado, com uma roupa confortável e, é claro, sem esquecer da máscara. O distanciamento social será respeitado com marcações no piso, em orientação aos participantes.

Leia Mais:

Leia mais Dia a Dia

Estacionamento irregular debaixo de viaduto em Manaus é desativado

Obstruções de calçadas e logradouros públicos correspondem a 50% de todas as notificações da Prefeitura de Manaus feitas de janeiro a setembro de 2021.

22 de outubro de 2021

Veículo, equipamentos e brinquedos são doados a instituição Amar

A Associação oferece oficinas de corte e costura e para a realização dessas atividades foram entregues máquinas de costura reta.

22 de outubro de 2021

Estudo de cores é desenvolvido pela prefeitura para dar viva ao Centro

A exemplo do que foi feito na rua Bernardo Ramos, a Prefeitura de Manaus está montando um skyline, uma proposta de intervenção para a Frei José dos Inocentes.

21 de outubro de 2021

No Amazonas, 58 municípios estão com internações por Covid-19 zeradas

A taxa de ocupação de leitos no interior está entre as mais baixas desde o início da pandemia. Apenas Fonte Boa, Coari e Itacoatiara possuem leitos de Covid-19 ocupados.

20 de outubro de 2021

Centro de Atendimento ao Turista (CAT) é reativado no aeroporto de Manaus

O retorno acontece em três turnos, com estagiários supervisionados e treinados para atender da melhor forma todos os turistas, de domingo a domingo.

20 de outubro de 2021

Cetam vai atender 9 mil alunos por ano em nova unidade da Zona Norte

Como parte do pacote de entregas do governador Wilson Lima para celebrar o aniversário de Manaus, foi inaugurada hoje (20) a primeira unidade do Cetam da Zona Norte.

20 de outubro de 2021

Você sabe o que é canabidiol? RT1 explica e mostra leitores favoráveis ao uso

O CBD é uma substância que atua no sistema nervoso central e que apresenta potencial terapêutico para o tratamento de algumas doenças.

19 de outubro de 2021

Após 4 anos, vítima de sequestro internacional retorna ao Amazonas

Criança foi levada de Tabatinga, no Oeste do Amazonas, pelo pai até o Peru. O retorno para os braços da mãe do ocorreu após incansáveis quatro anos de buscas.

19 de outubro de 2021