sexta-feira, 29 de março de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Pesquisar
Close this search box.

Fórmula e Shopping Ponta Negra realizam 'aulão' gratuito de dança

Ação faz parte da programação da campanha Outubro Rosa e acontecerá no piso L2 do centro de compras, no dia 14 a partir das 19h.
COMPARTILHE
Academias devem atender aos MPs

Com o objetivo de conscientizar sobre a importância de hábitos saudáveis para evitar o câncer de mama, a Fórmula Academia promove, na quinta-feira (14), um ‘aulão’ de dança em parceria com o Shopping Ponta Negra.

Apresentada por professores da academia, a ação faz parte da programação da campanha Outubro Rosa e acontecerá no piso L2 do centro de compras, em frente à loja Vivara, a partir das 19h. O evento é aberto ao público. Durante o ‘aulão’, haverá sorteio de brindes aos participantes.

O educador físico e coordenador da Fórmula Academia, José Roggero, informa que podem participar do “aulão” pessoas de todas as idades.

“Dançar oferece diversos benefícios, que incluem alto gasto calórico, melhora da flexibilidade, fortalecimento da musculatura, aumento da força e do condicionamento cardiorrespiratório”, destacou.

“Dançar também é divertido, melhora a autoestima, reduz o estresse, libera a endorfina, ajuda na socialização e, ainda, você aprende as coreografias dos hits do momento”, ressalta o coordenador da Fórmula Academia.

A iniciativa da Fórmula foi abraçada pelo shopping como mais uma ação relacionada ao Outubro Rosa, que inclui ainda uma programação com o Lar das Marias, com palestras e ações de conscientização. “Nesse período o shopping estará com a fachada iluminada em tom de rosa, em colaboração com a campanha de combate ao câncer de mama”, avisa a coordenadora de Marketing do Shopping, Priscila Furtado.

Para participar do “aulão” não é necessário se inscrever, basta comparecer no horário marcado, com uma roupa confortável e, é claro, sem esquecer da máscara. O distanciamento social será respeitado com marcações no piso, em orientação aos participantes.

Leia Mais:

COMPARTILHE
EXTRAÇÃO SUSTENTÁVEL