fbpx

terça, 24 de maio de 2022

Estácio anuncia aulas de marketing e empreendedorismo com Anitta

Além de uma live de lançamento em que a artista contará sua trajetória, o curso promete aos inscritos um certificado assinado pela própria Anitta com selo da universidade.

10 de maio de 2022

Compartilhe

Atualmente, a cantora é uma das artistas brasileiras mais conhecidas no mundo (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta vai dar aulas de empreendedorismo na universidade Estácio em curso livre que tem como título “Anitta Prepara”. A instituição de ensino superior privado divulgou a abertura do curso pelo Instagram nesta segunda-feira e abriu uma página em seu site para a inscrição dos alunos.

Utilizando como publicidade o fato de a cantora ter chegado à primeira posição entre as músicas mais tocadas no Spotify com seu hit “Envolver”, a página de divulgação do curso incita os interessados a aprender as estratégias de empreendedorismo, negócio, inovação e marketing que fizeram Anitta se tornar “uma lenda no mundo da música e dos negócios”.

Além de uma live de lançamento em que a artista contará sua trajetória, o curso promete aos inscritos um certificado assinado pela própria Anitta com selo da Estácio, um conteúdo com linguagem do dia a dia elaborado pela cantora e o estudo de caso de sua carreira.

Depois alcançar bastante sucesso no Brasil, Anitta se notabilizou por ter apostado suas fichas na carreira internacional. Criando parcerias sólidas com empresários e artistas estrangeiros, a cantora lançou músicas em inglês e espanhol, atingindo públicos em mercados como o dos Estados Unidos, país aonde a cantora viaja com frequência. Atualmente, a cantora é uma das artistas brasileiras mais conhecidas no mundo.

Fonte: Folhapress

Leia Mais:

Leia mais Dia a Dia

Globo alerta elenco sobre eleições; saiba o que pode e o que não pode

Emissora afirma que "não apoia qualquer candidato" e que sua "política interna sobre eleições é ainda mais rigorosa do que a lei, em linha com sua posição de neutralidade".

24 de maio de 2022

Amazonas estuda plataforma virtual para Zoneamento Ecológico-Econômico

Ferramenta tem a função de mapeamento, diálogo social, uso de dados oficiais, elaboração de indicadores consolidados, que tenham representatividade para o Amazonas.

23 de maio de 2022

Governo inaugura em Maués a nona unidade do restaurante Prato Cheio

Nova unidade de Prato Cheio inaugurada nesta segunda, por Wilson Lima, tem capacidade para distribuir gratuitamente 400 litros de sopa por dia em Maués.

23 de maio de 2022

Galeria do Largo reabre com sete manifestações culturais de artistas locais

O espaço está mais moderno, com exposições de fotografias e vídeos, técnicas diferentes de pintura, dando voz, principalmente, aos artistas periféricos do Amazonas.

23 de maio de 2022

Obra de arte gigante transforma fachada do Bumbódromo de Parintins

Mais de 2 mil metros de muros estão sendo coloridos por nove artistas de Parintins, para o projeto batizado como “Parintins - Galeria Cidade Aberta”.

23 de maio de 2022

Profissionais de saúde recebem capacitação em Canutama, no AM

O objetivo é ajudar Canutama a melhorar a sua avaliação de desempenho, possibilitando aumentar o recurso que o município recebe e melhorar a assistência à população.

22 de maio de 2022

Covid-19: chega ao fim estado de emergência em saúde pública no Brasil

Apesar da decisão assinada pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, o governo federal diz que nenhuma política pública de saúde será interrompida.

22 de maio de 2022

Serviço de bordo em voos nacionais começa a ser retomado neste domingo

Após dois anos de suspensão por causa da pandemia, as empresas Azul, Gol e Latam voltam a oferecer serviços de bordo com snacks e bebidas à vontade, sem custo adicional.

22 de maio de 2022