fbpx

quinta, 19 de maio de 2022

Anitta usa ‘Fora Bolsonaro’ para divulgar videoclipe Boys Don’t Cry

Cantora brincou com seus seguidores nas redes sociais ao editar take do vídeo onde aparece recebendo uma mensagem dentro do envelope. O texto editado diz: 'Fora Bolsonaro'.

28 de janeiro de 2022

Compartilhe

Cantora já teve vários atritos com o presidente por meio das redes sociais (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta lançou, no final da noite de ontem (27), um novo videoclipe. A música Boys Don’t Cry é sua maior aposta para o mercado americano.

Em “Boys Don’t Cry”, as referências cinematográficas de Anitta homenageiam clássicos como Titanic, Harry Potter, e Noiva Em Fuga, e dão destaques para filmes de terror como Beetlejuice, Madrugada dos Mortos, e Meu Namorado É Um Zumbi.

No entanto, o que chamou muita atenção entre uma das estratégias de divulgação do clipe da cantora aconteceu no perfil oficial da Anitta, no Twitter, onde costumeiramente a artista interage com os fãs.

No final desta manhã (28), Anitta perguntou aos seguindores “Quem viu essa cena do clipe”, anexando uma imagem onde a mensagem deixada num envelope dizia “Fora Bolsonaro”.

É claro que a postagem da cantora logo rendeu inúmeras interações. Foram mais de 21 mil retweets e mais de 188 mil curtidas em menos de meia hora de publicação.

A cena, no entanto, não passa de um ‘afronte’ da cantora que, conhecidamente, é contra o Governo Bolsonaro. No clipe oficial, a cena traz outra mensagem. Assista ao clipe abaixo:

E não é a primeira vez que a cantora se envolve em polêmicas com o presidente ou com seus ministros. Em abril do ano passado, por exemplo, Anitta foi uma das internautas que incendiou o Twitter com a hashtag #Fora Salles, referindo-se ao ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, o chamando de “desserviço ao meio ambiente”.

Da Redação

Leia Mais:

Leia mais Dia a Dia

STF mantém multa para motoristas que recusem teste de bafômetro

A Corte se manifestou à favor das sanções aos motoristas que se recusem a fazer o teste de bafômetro e contra a comercialização das bebidas nas rodovias.

19 de maio de 2022

Wilson anuncia construção de 50 pontes de concreto em 16 bairros de Manaus

O investimento é de R$ 70 milhões e integra o programa +Pontes, executado pelo Governo do Amazonas. Bairros de 5 zonas da cidade serão contemplados.

19 de maio de 2022

TCE-AM suspende pregão para aluguel de ambulâncias em Itacoatiara

O relator do processo no TCE estabeleceu prazo de 15 dias para que a Prefeitura de Itacoatiara apresente documentos ou justificativas sobre a exigência de documentos

19 de maio de 2022

PcDs terão acesso gratuito no jogo Guarani x Vasco na Arena da Amazônia

Além da gratuidade na Arena Amazônia, a norma do Estado do Amazonas também assegura que o acompanhante de PcDs pague 50% do valor do ingresso cobrado.

19 de maio de 2022

Ação conscientiza motoristas sobre dificuldades vividas por ciclistas

Ação 'Convivência Legal' consiste em fazer, por meio de simulações, com que motoristas de ônibus sintam na pele o que sente o ciclista quando é ameaçado nas ruas.

19 de maio de 2022

Conservar a Amazônia é mais barato do que as áreas protegidas da Europa

Valor por hectare da conservação da Amazônia Brasileira é sete vezes menor do que manter as áreas protegidas da União Europeia conforme estudo.

18 de maio de 2022

UGPE abre licitação para reforma do Parque Senador Jefferson Peres

O parque Jefferson Peres é administrado pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e o critério de escolha será a empresa com proposta de menor valor.

18 de maio de 2022

Cozinha popular na zona Norte de Manaus vai servir 400 litros de sopa por dia

A unidade no bairro Alfredo Nascimento é a terceira reinaugurada pelo governador Wilson Lima após reforma. Bairros Novo Israel e Compensa já têm cozinhas revitalizadas.

18 de maio de 2022