sexta-feira, 19 de abril de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Em posse, David promete gestão implacável contra o desperdício

Diante do cenário de orçamento reduzido, o novo prefeito de Manaus destacou a necessidade de implementar, dentro do serviço público, ações inspiradas na iniciativa privada.
COMPARTILHE
david almeida gestão desperdício posse

O novo prefeito David Almeida (Avante) previu um primeiro ano de dificuldades frente à prefeitura de Manaus, principalmente devido à redução de R$ 600 milhões no orçamento municipal.

Em seu discurso de posse, durante a cerimônia realizada nesta sexta-feira (1º) na Câmara Municipal de Manaus (CMM), ele prometeu “fazer mais com menos” diante do cenário de orçamento limitado.

Se dirigindo diretamente aos 41 vereadores, David Almeida destacou a necessidade de implementar, dentro do serviço público, ações de governança inspiradas na iniciativa privada focadas em gestão, eficiência, metas e resultados.

Para ele, o mau serviço público são os verdadeiros inimigos das gestões municipais.

“O ano é desafiador. Vamos receber a cidade com um orçamento, que alguns dos senhores aprovaram, R$ 600 milhões menor para 2021. Seremos implacáveis com o desperdício. Seremos implacáveis com os gastos supérfluos. Temos a obrigação de fazer mais com menos. Eu e Marcos Rotta seremos implacáveis com nossos inimigos, implacáveis com nossos adversários, que são o mau serviço público e a ineficiência dos serviços públicos”, prometeu o prefeito.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Reportagem: Lucas Raposo

Leia mais:

COMPARTILHE