O cliente vai poder verificar situação da sua unidade consumidora, escolher a melhor forma de atendimento, dentro das regras disponíveis, e resolver as suas pendência.
Mudanças visam aproximar concessionária do cliente (Foto: Divulgação)
Para trazer mais comodidade e agilidade no atendimento aos clientes, a Amazonas Energia lançou a nova agência virtual no site e um novo aplicativo com novos serviços que podem ser solicitados pelo cliente.
A nova versão da agência também se encontra disponível para download nas lojas de aplicativos Google Play (Android) e Apple Store (iOS).
Com esta facilidade, a Amazonas Energia amplia, mais uma vez, sua rede de serviços ao consumidor reforçando os canais digitais e assim, adaptando novas formas de agilizar o atendimento.
Entre os serviços disponíveis estão: transferência de titularidade, ligação nova, cadastro de cliente baixa renda, informe sua leitura, denúncia anônima de furto de energia, declaração de quitação, pagamentos por cartão de crédito, parcelamento de débitos, religação de cortado por débito, reclamação por falta de energia, via para pagamento de fatura, mensageria (Notifications/Email), histórico de consumo, histórico de solicitações, sugestão, elogio empresa/colaborador, desligamento programado, backoffice de acompanhamento e interação com usuário, login usuário (AJURI/temporário), criar acesso usuário (AJURI/temporário), recuperação de senha do usuário (AJURI/temporário).
Com o atendimento via agência virtual, o cliente verifica a situação da sua unidade consumidora, escolhe a melhor forma de atendimento, dentro das regras disponíveis, e resolve a sua pendência tudo rápido e fácil com o celular na palma da mão, sem sair de casa.
De acordo com a assessoria da concessionária, as mudanças no atendimento ao cliente fazem parte do programa de transformação que a Companhia vem implementando para ficar mais próxima dos clientes, dando a possibilidade de negociação de forma rápido e fácil.
Com informações da assessoria
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