domingo, 14 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Deputado Álvaro Campelo renuncia à vice-liderança do Governo

O deputado estadual Álvaro Campelo (PP) renunciou a vice-liderança do governo na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam). O anúncio foi feito durante o pequeno expediente da Casa.
COMPARTILHE
Deputado estadual Alvaro Campelo

O deputado estadual Álvaro Campelo (PP) renunciou à vice-liderança do governo na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam). O anúncio foi feito durante o pequeno expediente da Casa, nesta terça-feira (14).

O parlamentar disse que tomou a decisão com base no sentimento do eleitorado dele. Álvaro Campelo acresentou que hoje, muito mais pelas redes sociais em razão do isolamento, pode captar e ouvir o sentimento de cada um dos apoiadores.

O parlamentar disse que pensou em tomar a decisão desde novembro de 2019, e em março deste ano voltou a pensar em renunciar o cargo e retornar a votar de forma independente.

“A vida é feita de escolhas. Eu sempre as fiz com muita responsabilidade , sem pressa e de acordo com as minhas convicções. E sempre ouvindo as pessoas que eu amo, as pessoas que eu respeito. Eu comunico a esta casa que deixo o cargo da vice-liderança do governo do Estado, bem como retorno ao bloco dos independentes, como na primeira metade de 2019”, afirmou o deputado.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

COMPARTILHE