terça-feira, 16 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Com 10% do pulmão comprometido, Wilson Lima segue isolamento social

Em vídeo, o governador agradeceu as mensagens de apoio e informou que a primeira-dama, Taiana Lima, testou negativo para a Covid-19.
COMPARTILHE
isolamento

O governador Wilson Lima usou as suas redes sociais, nesta terça-feira (18), para informar que segue cumprindo o isolamento social e que apresenta apenas sintomas leves de Covid-19. Ele testou positivo para o novo coronavírus na última quinta-feira (13), quando passou a realizar reuniões de trabalho por videoconferência.

“Sigo aqui em isolamento por conta do Covid-19, ainda tenho algumas dores pelo corpo, aquela sensação de gripe, mas não tenho febre, não tenho falta de ar, fiz recentemente uma tomografia que indicou 10% de comprometimento do pulmão, o que, de acordo com os médicos, não é nada grave. A saturação do oxigênio é de algo em torno de 97%, 98%, o que, de acordo com os especialistas, é muito bom”, disse o governador.

Wilson Lima também informou que a primeira-dama, Taiana Lima, testou negativo para a Covid-19. No vídeo, o governador ainda agradeceu pelas mensagens de apoio que tem recebido.

“A primeira-dama testou negativo, a minha bebê também está bem, então está todo mundo bem por aqui. Eu quero agradecer as mensagens de apoio, de carinho, as orações, estou aqui me recuperando e logo, logo estarei de volta com a minha agenda”, afirmou.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Veja o vídeo completo:

COMPARTILHE