fbpx

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Evento da Escola de Contas do TCE esclarece dúvidas sobre Covid-19

Evento do Tribunal de Contas do Amazonas, na quinta-feira, tira dúvidas sobre Covid-19 e oferece certificação da ECP para quem participar.

22 de fevereiro de 2021

Compartilhe

Dúvidas sobre Covid-19 são tema de evento virtual (Foto: Divulgação)

A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (ECP/TCE-AM) realizará evento virtual na próxima quinta-feira (25), às 15h, sob a coordenação da conselheira Yara Lins dos Santos, para esclarecer e tirar dúvidas de questões relacionadas à Covid-19.

O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais do Tribunal (YouTube, Facebook e Instagram).

Apoiador do eventos, o presidente da corte de contas, conselheiro Mario de Mello, destacou a responsabilidade que o Tribunal tem na promoção da ciência nesse momento delicado.

“Em meio a muitas inverdades e informações controversas, é de extrema responsabilidade que os órgãos de controle cumpram com seu papel com a sociedade, produzindo discussões baseadas na verdade e levando o conhecimento daquilo que pode nos ajudar a vencer a pandemia em nosso estado e em todo o país”, frisou o presidente Mario de Mello.

Com a temática ‘Covid-19: Mitos e Verdades’, o evento terá a participação do pneumologista Evandro Martins, do cardiologista clínico Rizziere Gomes, e do infectologista João Hugo Abdalla. Além dos médicos, a coordenadora-geral da ECP, conselheira Yara Lins dos Santos, presidirá a mesa, e o procurador de contas, Ruy Marcelo Mendonça, mediará as discussões.

Os participantes inscritos receberão certificados emitidos pela ECP. As inscrições podem ser feitas por meio do moodle.tce.am.gov.br.

Leia mais:

Leia mais sobre Cidades

Cartões de programas sociais são retidos no comércio do Amazonas

Cartões de programas sociais como auxílio emergencial e Bolsa Família são retidos no comércio de Nova Olinda do Norte como garantia.

26 de fevereiro de 2021

Unicef doa 60 kits de higiene para atender idosos em vulnerabilidade

Os itens serão repassados aos coordenadores dos grupos de idosos em vulnerabilidade e distribuídos aos cadastrados no "Idoso Ativo.

26 de fevereiro de 2021

Polícia encerra festa clandestina em condomínio da zona Centro-Sul

Os policiais estavam em patrulhamento de segurança na área quando perceberam o barulho de música em alto volume e aglomeração de pessoas.

26 de fevereiro de 2021

Condomínio Verona sofre inspeção após incêndio em Manaus

Após incêndio que atingiu cinco pessoas, condomínio Verona, situado na zona Norte, é inspecionado por técnicos de Prefeitura de Manaus.

26 de fevereiro de 2021

Fundação Cecon suspende Programa de Residência em Enfermagem

O programa de residência foi suspenso em decorrência de impedimentos legais previstos no Programa de Enfrentamento à Covid-19.

25 de fevereiro de 2021

Amazonas faz convênio com órgãos federais para expansão de aeroportos

Convênio para melhorar aeroportos no interior do Amazonas envolve Infraero e Ministério da Infraestrutura para beneficiar três municípios.

25 de fevereiro de 2021

Pessoas em situação de rua vão ter abrigo emergencial temporário

A previsão é inaugurar o abrigo emergencial da zona Centro-Oeste ainda nesta semana, para fazer a triagem e encaminhar as pessoas.

25 de fevereiro de 2021

Imóvel do Rio Negro Clube vai a leilão em março por R$ 9 milhões

Leilão promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11) tem na sede do Rio Negro Clube o bem de maior valor oferecido.

25 de fevereiro de 2021