fbpx

terça, 15 de junho de 2021

Dia das Mães: jovem descobre gravidez no dia do parto

Ela só sentiu alguns sintomas no mês que veio a ter o bebê, seis meses após perder o marido para a Covid-19. Era o sonho dele, aumentar a família.

9 de maio de 2021

Compartilhe

Para ela, esse é foi o melhor presente que ela e sua família poderiam ter recebido (Foto: Reprodução)

Após perder o marido para Covid-19, seis meses depois, ema abril deste ano, a jovem parintinense Nayla Victória descobriu que estava grávida no dia de dar à luz. Em entrevista ao RealTime1, ela disse que o bebê veio para acalentar, de certa forma, a falta do marido que sonhava em aumentar a família.

“Nós planejávamos ter filhos com alguns anos [mais tarde]. Era o sonho do Lúcio. Inclusive, em agosto e setembro, foram dois meses que ele afirmava que eu estava grávida, mas eu não acreditei na situação. Meu ciclo menstrual era normal, com exceção de abril, quando atrasou, mas eu achei que o ciclo estivesse mudando”, afirmou.

De acordo com Nayla, ela só sentiu alguns sintomas, como inchaço, no mês que veio a ter o bebê, mas ainda assim não fazia ideia de que poderia estar grávida e só descobriu quando realizou exames de rotina. “Quando eu cheguei na clínica, ele [médico] já supôs que fosse ovário ovário policístico. Mas no exame, ele pediu uma ultrassom pois já tinha certeza de que eu estava grávida e marcou a cesária para o mesmo dia”, disse.

Para ela, esse é foi o melhor presente que ela e sua família poderiam ter recebido. “Toda a minha família ficou feliz e a do Lúcio, nem se fale. A minha sogra me disse que desde que ele havia partido, esse foi o primeiro momento feliz na vida dela. Para mim, a medicina nunca vai explicar, somente Deus”, disse.

Além da história incomum, Nayla contou que a história da sua gravidez foi parecida com a de sua sogra, quando engravidou de seu falecido sogro. Já que ambas descobriram que seriam mães, após o falecimento de ambos os maridos. Com alguns longos anos de diferença, o mesmo “milagre” aconteceu na vida de Nayla.

Da Redação

Leia mais:

Leia mais sobre Cidades

Regularização fundiária vai beneficiar 60 mil famílias até 2022

A promessa é do prefeito de Manaus, David Almeida, que prevê regularizar as propriedades de familiares que residem em 14 bairros e comunidades da capital amazonense.

14 de junho de 2021

Inscrições para o exame supletivo são reabertas e encerram dia 23 de junho

Provão Eletrônico da Secretaria de Educação será aplicado de forma presencial, entre os dias 28 de junho e 30 de setembro; inscrições são gratuitas.

14 de junho de 2021

Qualificação: edital oferece 150 vagas para cursos profissionalizantes, confira

O Processo Seletivo Simplificado é uma inciativa do governo do Estado e o Senac para promover qualificação em todo o Amazonas. As inscrições são on-line.

13 de junho de 2021

Roteiros turísticos no AM podem concorrer ao Prêmio Mário Tadros

Os roteiros devem apresentar as cidade de Manaus Itacoatiara, Manacapuru, Novo Airão, Presidente Figueiredo e Rio Preto da Eva.

13 de junho de 2021

Mobbi Brasil inicia operações em Manaus neste sábado

Aplicativo de transporte conta com cinco modalidades, com intuito de atender aos objetivos dos usuários.

12 de junho de 2021

Hemoam terá programação especial em alusão ao Junho Vermelho

Durante todo o mês, a programação do Hemoam inclui caravanas de doações realizadas em parceria com as igrejas, o poder legislativo estadual, além da sociedade civil.

12 de junho de 2021

Manaus conta com esquema especial de trânsito para atender vacinação

Frota de ônibus em Manaus terá reforço de 45 veículos extras servir aos operadores nos terminais de integração T3, T4 e T5 durante imunização de pessoas a partir de 40 anos.

11 de junho de 2021

Você sabe identificar o que é verdade e o que é mentira na internet?

A jornalista Eliane Cantanhêde, colunista de O Estado de S. Paulo e comentarista da Globonews, é convidada do RealTime1+1 para debater sobre fake news, nesta terça, AO VIVO.

11 de junho de 2021