sábado, 18 de maio de 2024

faça parte da Comunidade RT1

GINÁSIO VAZIO

Bolsonaro evita repetir Lula e não pede voto no lançamento da pré-candidatura de Alberto Neto

A expectativa da organização era lotar o ginásio Amadeu Teixeira, que tem capacidade para 10.201 pessoas. No entanto, o evento estava esvaziado e a área dedicada para imprensa foi aberta para o público geral.
COMPARTILHE
Ex-presidente Jair Bolsonaro durante o lançamento da pré-candidatura à prefeito de Manaus do Capitão Alberto Neto
Ex-presidente Jair Bolsonaro durante o lançamento da pré-candidatura à prefeito de Manaus do Capitão Alberto Neto. Foto: Reprodução/Facebook

Proibido pela legislação eleitoral, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) evitou pedir voto para o pré-candidato à Prefeitura de Manaus, deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) durante o evento realizado na noite desta sexta-feira (4/5), na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, que lançou o nome do bolsonarista na disputa.

O levantador de toadas do Festival de Paritins, David Assayag cantou o hino nacional na abertura do encontro estadual do PL, um evento que frustou a expectativa da organização que esperava um ginásio lotado.

Com capacidade para 10.201 pessoas, o local ficou esvaziado. Inclusive, a área dedicada para a imprensa foi aberta ao público geral.

O ex-prefeito de Manaus e ex-senador Arthur Virgílio Neto (sem partido) esteve no palanque ao lado de Bolsonaro. Contudo, ele não chegou a interagir com o presidente ou com Alberto Neto.

Se nas redes sociais Arthur vem passando por alguns constrangimentos após adotar uma nova postura política, desta vez ele saiu ileso porque o ex-tucano sequer foi anunciado ou teve a oportunidade de falar ao público.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Por outro lado, uma das presenças sempre constantes em Manaus ao lado do ex-presidente, a do Coronel Menezes, não aconteceu desta vez. O ‘compadre’ de Bolsonaro foi representado no evento pela filha, a deputada estadual Débora Menezes (PL).

Leia mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE