segunda-feira, 24 de junho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

CARNAVAL 2024

Aberto prazo para patrocínio às escolas de samba no Carnaval 2024

Escolas de samba do grupo especial "A" e "B" no Carnaval de 2024 já podem solicitar o patrocínio da Manauscult.
COMPARTILHE
Carnaval 2024,escolas de samba,patrocínio

Escolas de samba do grupo especial “A” e “B” no Carnaval de 2024 já podem solicitar o patrocínio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). O prazo começou nesta segunda-feira (13/11) e se estende até o próximo dia 13 de dezembro. Ao todo, serão disponibilizados R$2,2 milhões para apoiar os desfiles.

O edital com todos os requisitos foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM). 

De acordo com o diretor-presidente da Manauscult, Osvaldo Cardoso, o objetivo é garantir organização para a execução do desfile das escolas de samba.

“Seguindo o planejamento fiscal, assinamos, na sexta-feira, o edital de fomento do Carnaval 2024, para que as escolas de samba possam se organizar com antecedência para entregar um Carnaval grande, bonito e alegre para os carnavalescos e para a população manauara”, pontuou.

“O Carnaval não é apenas uma festa, um evento, mas reflete também na economia do município, de famílias, que têm a oportunidade de garantir emprego, renda, nesse período”, acrescentou.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

As propostas podem ser apresentadas a partir desta segunda-feira, 13/11, até o dia 13/12, por meio do link https://forms.gle/m2WS6aNKvVB5PAkV8.

Requisitos para apoio no Carnaval 2024

Entre os requisitos apresentados no edital, constam três categorias. No Grupo Especial, o limite é de oito escolas. Já o Grupo “A” limita-se a nove agremiações.  O Grupo “B” é de nove escolas de samba também. 

Os recursos serão destinados, exclusivamente, para as agremiações carnavalescas que atenderem todas as exigências estabelecidas no edital.

Leia mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE