Até o dia 27 de abril, startups de todo o Brasil podem se inscrever na chamada pública da primeira rodada do programa Conexão Cocred, iniciativa entre a cooperativa de crédito Sicoob Cocred e Manaus Tech Hub, espaço de inovação aberta pertencente ao Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia.
A cooperativa financeira realizará um desafio para desenvolvimento de uma solução tecnológica que melhore as operações de crédito da instituição, que possui uma carteira de crédito de R$ 6,1 bilhões.
Para ser selecionada, a startup precisa cumprir os seguintes critérios: ter CNPJ, ser condizente com o desafio proposto, possuir capacidade de execução compatível com o desafio, ter tempo de operação e estar em uma fase adequada de desenvolvimento do modelo de negócio.
Segundo Ademir Carota, diretor administrativo da Sicoob Cocred, essa iniciativa irá impulsionar a modernização dos processos operacionais da cooperativa, o que possibilitará a disponibilização de produtos e serviços mais customizados para os cooperados e para a comunidade.
“Acreditamos que o Conexão Cocred deve acelerar o aperfeiçoamento e a modernização dos nossos processos operacionais, permitindo à cooperativa oferecer produtos e serviços ainda melhores e mais personalizados aos cooperados e à comunidade”, afirma.
Interessados devem se inscrever através do site da Conexão Cocred
Da Redação com informações do Sicoob Cocred e Manaus Tech Hub
Leia Mais: