quarta-feira, 23 de setembro de 2026

Bolsonaro é esperado no AM este mês para massificar campanha

Detalhes da agenda de campanha do presidente Jair Bolsonaro no Estado ainda estão sendo confirmados pelo Palácio do Planalto.
COMPARTILHE
bolsonaro
(Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro, que tenta a reeleição pelo PL, virá ao Amazonas ainda em setembro para uma agenda eleitoral no Estado, onde conforme as recentes pesquisas de intenção de voto, perde para o ex-presidente Lula (PT), principalmente nos município do interior.

A previsão é de que a vinda do presidente ao Estado aconteça no dia 15 de setembro. A última visita do presidente foi em junho na qual o presidente fez uma motociata por bairros da capital.

A vinda de Bolsonaro a Manaus acontece depois do candidato Lula ter realizado um comício para milhares de pessoas, na última quarta-feira (31).

Apesar de a data não estar confirmada, a expectativa é que o presidente faça um comício.

Bolsonaro também deverá visitar o município de Manacapuru. Os detalhes da agenda presidencial ainda estão sendo alinhados com o Palácio do Planalto.

Outra previsão é de que o governador Wilson Lima (UB), que também concorre à reeleição, participe das agendas presidenciais, visto que o PL – partido de Bolsonaro – integra a coligação ‘Aqui é Trabalho’.

Além do governador, outros aliados do presidente que concorrem aos cargos deste pleito devem compor o palanque desta visita.

Texto: Jefferson Ramos

Leia Mais:

COMPARTILHE