Com 34 candidatos a deputado estadual e federal, o Solidariedade fechou a chapa das eleições deste ano no Amazonas. O partido conta, ainda, com candidatura do deputado estadual Ricardo Nicolau ao governo do Amazonas.
A definição foi feita nesta semana entre os pré-candidatos e o presidente estadual da legenda, deputado federal Bosco Saraiva.
“Montamos o nosso time para fazer uma convenção que possa dar o pontapé inicial da campanha que vai levar ideias e propostas para unir as pessoas que querem o melhor para o Amazonas. Estamos propondo um jeito novo de governar, com gestão e competência. Os governantes dos últimos 40 anos não priorizaram a população e eu quero mudar isso”, ressaltou o pré-candidato.
As candidaturas serão homologadas na convenção do dia 31 (domingo), das 9h às 13h, na quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Alvorada, na zona centro-Oeste de Manaus.
Ricardo Nicolau ingressou na política em 1996. Ele já foi vereador de Manaus e, atualmente, cumpre o quinto mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), órgão que presidiu entre 2011 e 2012.
Com informações da Assessoria
Leia Mais: