quinta-feira, 5 de novembro de 2026

Postos de vacinação contra Covid retomam atividade dia 3 de janeiro

Até amanhã (30), os pontos divulgados no início da semana pela Semsa continuarão recebendo a população para aplicação das 1ªs e 2ªs doses, além da de reforço.
COMPARTILHE

Os pontos de vacinação contra a Covid-19, que a Prefeitura de Manaus disponibiliza em todos os Distritos de Saúde da cidade, funcionarão até esta quinta-feira (30). Após essa data, a campanha será retomada no dia 3 de janeiro de 2022.

A relação com os endereços e horários de atendimento pode ser consultada  e nos perfis oficiais da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) nas redes sociais: @semsamanaus, no Instagram, e Semsa Manaus, no Facebook.

A Semsa orienta que os pontos de vacinação do Studio 5 Centro de Convenções e dos shoppings São José e ViaNorte deixarão de funcionar em definitivo.

Hoje (29), no ponto do Millennium já não haverá mais atendimento. O mesmo acontece com a tenda da Manaus Moderna, que foi desativada.

No caso da carreta da vacinação, está previsto para que, na segunda-feira (3), o veículo seja deslocado para a praça da Matriz, onde deverá ficar posicionada até o dia 15 de janeiro.

Para a vacinação contra a Covid-19, serão mantidos os pontos estratégicos do shopping Phelippe Daou e do Sambódromo, além das unidades de saúde da Semsa – unidades básicas de saúde, policlínicas e clínicas da família, Centros de Atenção Integral à Criança (Caic) e ao Idoso (Caimi).

Com informações da assessoria

Leia Mais:

COMPARTILHE