Com inauguração de sua nova unidade em Eirunepé, prevista para a próxima quinta-feira (22), a TVLAR chega a 57 lojas em todo o estado, ampliando significativamente sua presença no interior do Amazonas.
A nova loja abrirá as portas incorporando todo conceito já utilizado nas unidades da capital para o interior do Amazonas, com o propósito de “Ajudar as pessoas a viverem melhor”.
Para o presidente do grupo TVLAR, Antonio Azevedo, essa inauguração faz parte do plano de crescimento da empresa para os próximos cinco anos até 2024.
“A estratégia da empresa é interiorizar a abertura de lojas, priorizando inicialmente os municípios do Amazonas e Roraima. Neste processo queremos levar para os nossos irmãos interioranos todas as facilidades de compra de produtos e serviços da capital, com lojas modernas, dotadas de wifi grátis, climatizadas e bem iluminadas”, disse.
Dispondo de um mix diferenciado de produtos nos segmentos de eletrodomésticos, móveis, telefonia, imagem, som, informática, motocicletas, motores náuticos e materiais de construção, a loja oferece vantagens de serviços e soluções de crédito para a população através do Cartão TVLAR.
A presença da empresa vai impulsionar a economia local, promovendo a geração de emprego e mais comodidade para os consumidores que não precisarão mais fazer longas viagens para adquirir seus produtos, contando ainda com o crediário TVLAR, que facilita as compras, além da entrega e montagem grátis e outros serviços.
Sobre a Importadora TVLAR
A Importadora TVLAR é tradicional empresa varejista com 57 anos de existência, fundada em 06 de fevereiro de 1964. Atualmente possui 49 lojas no estado do Amazonas, sendo 26 na capital e 23 no interior. Além disso, conta também com sete lojas em Roraima, sendo cinco em Boa Vista e duas no interior (Rorainópolis e Caracaraí).
A empresa atua nos ramos de eletrodomésticos, móveis, telefonia, imagem, som, informática, motocicletas, motores náuticos e materiais de construção.
Leia mais: