quarta-feira, 30 de setembro de 2026

TRT (AM-RR) realizará leilão eletrônico nesta segunda-feira

COMPARTILHE
Piscina de fibra que será leiloada para o pagamento de dívidas trabalhistas
Piscina de fibra é um dos itens que serão leiloados, nesta segunda-feira, para o pagamento de dívidas trabalhistas

Com bens móveis avaliados em R$ 287,5 mil, o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) realiza leilão, nesta segunda-feira (17), na modalidade exclusivamente eletrônica, por meio deste link (https://www.amazonasleiloes.com.br/).

De acordo com o edital publicado pela  Seção de Hastas Públicas do TRT-11, serão levados a leilão 11 lotes de bens penhorados em processos trabalhistas.  Itens diversos que incluem veículos como um carro Saveiro e uma picape Hylux.

Além dos veículos, há também calças jeans e vestidos, itens de escritório como mesas e cômodas, de construção civil como betoneira, expositores de restaurantes e outros como fornos industriais e aparelhos de ar condicionado. Até uma piscina de fibra e uma sauna estão entre os bens que serão leiloados.

Interessados puderam verificar as condições dos itens, antes do dia marcado para o leilão, visitando o local de armazenamento. Processos com execução no Amazonas têm os bens armazenados na Rodovia Manoel Urbano, nº 7, zona rural do município de Iranduba. 

O edital pode também ser acessado no site do TRT-11 (https://portal.trt11.jus.br/) ,buscando em “serviços”, depois ‘leilão público” e em seguida “edital dos leilões unificados”.

COMPARTILHE