sexta-feira, 29 de março de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Pesquisar
Close this search box.

Suhab ganha nova sede e retoma construção de unidades habitacionais

Na inauguração da nova sede, o governador destacou que, para o ano que vem, mais dois projetos serão retomados com um total de 800 unidades habitacionais.
COMPARTILHE
HABITACIONAIS

A ordem de serviço para retomada das obras do Conjunto Residencial Ozias Monteiro II foi assinada, nesta segunda-feira (14), pelo governador Wilson Lima (PSC). O anúncio foi feito durante a inauguração da nova sede da Superintendência Estadual de Habitacional (Suhab)

O residencial tem 192 unidades habitacionais e está localizado no bairro Cidade Nova, zona norte.

“As obras estavam paradas desde 2014. Os trabalhos serão retomados em fevereiro, e aí teremos o prazo de 300 dias para que essas unidades sejam entregues à população”, ressaltou o governador.

Wilson Lima destacou que, para 2021, mais dois projetos serão retomados com um total de 800 unidades habitacionais. Para amenizar o déficit de moradia, ele também destacou que o governo vai em busca de outras soluções.

Nova sede

A nova sede da Suhab localizada na avenida Efigênio Salles, 1.570, bairro Aleixo, zona centro-sul da capital. Ela começa a funcionar no novo endereço a partir desta terça-feira (15).

Localizado estrategicamente em uma área central de Manaus para proporcionar maior acessibilidade à população, o novo prédio conta com quatro andares modernizados, onde funcionarão serviços como regularização habitacional, formalização de contratos e pagamentos.

“Hoje nós damos um passo importante de estrutura para o público que vive em condição de vulnerabilidade e que precisa de uma habitação ou de uma solução de moradia. Esse é um prédio moderno, em um lugar que oferece maior acessibilidade, e a quantidade de linhas de ônibus aqui é também muito maior”, destacou o governador.

COMPARTILHE
EXTRAÇÃO SUSTENTÁVEL