quinta-feira, 18 de abril de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Professores convocados pela Seduc têm que se apresentar dia 29 de setembro

A Secretaria de Educação convocou na última sexta-feira (25), 51 professores aprovados em Processo Seletivo Simplificado. A apresentação começa nesta terça-feira (29).
COMPARTILHE
processo seletivo seduc

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto convoca 51 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS 2019/2020), nas modalidades de Ciclo e nas disciplinas de Física, Geografia, História, Língua Portuguesa e Matemática.

A lista de selecionados pode ser acessada no site da secretaria e pelo link: .

Os aprovados devem comparecer na terça, quarta e quinta-feira, dias 29 e 30 de setembro e ainda, 1˚ de outubro, na Gerência de Promoção e Valorização do Servidor (Gervs), na sede da Secretaria de Estado de Educação e Desporto, situada à rua Waldomiro Lustosa, nº 250, bairro Japiim.

Ao todo, a pasta ofertou 2.868 vagas e obteve 32.857 profissionais inscritos. Deste número, 14.475 procuraram as vagas disponíveis na capital, e 18.382, no interior do estado.

Entre as modalidades ofertadas, as mais solicitadas pelos profissionais foram Ciclo e Mediação Tecnológica.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Documentação

No dia da apresentação, os professores deverão ter em mãos os seguintes documentos (original e cópia): Registro Geral (RG), CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral (última eleição – 1º e 2º turnos), Certificado Militar (para homens), Comprovante de PIS/Pasep (extrato ou CTPS), Comprovante de Residência (água ou telefone), documentos exigidos como requisito básico discriminados no item 2.1 do edital, extrato de conta corrente (somente Bradesco) e duas fotos 3×4.

O candidato convocado, ao entregar os documentos solicitados, será encaminhado à Junta Médica do Estado (JMPE) para a expedição do laudo médico.

COMPARTILHE