Por precaução, a equipe da Secretaria de Infraestrutura do TJAM foi acionada para avaliações pertinentes, juntamente com a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros.
Serviços do TJAM são transferidos para home office (Foto: Divulgação)
Os serviços de atividade forense do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), do edifício anexo administrativo e da EASTJAM, foram transferidos para a modalidade de home office nesta quinta-feira (26). O atendimento às partes, advogados e público em geral fica mantido através do Balcão Virtual.
A medida foi adotada após funcionários relatarem tremor no prédio. Em nota, o TJAM informou que, ” a Sede registrou reflexo possivelmente relacionado a terremoto ocorrido em países vizinhos ao Brasil”.
Leia a nota na íntegra:
“Em razão do ocorrido no início do expediente desta quinta-feira (26/05), quando o Edifício Arnoldo Péres, Sede do Tribunal de Justiça Amazonas, no Aleixo, registrou reflexo possivelmente relacionado a terremoto ocorrido em países vizinhos ao Brasil, a Presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas determinou que a atividade forense do referido Edifício, do Anexo Administrativo e da EASTJAM, realize-se na modalidade home office, nesta data, sem prejuízo dos prazos processuais.
Por precaução, a equipe da Secretaria de Infraestrutura do TJAM foi acionada para avaliações pertinentes, juntamente com a Defesa Civil e o Corpo Bombeiros.
Fica o registro do ponto eletrônico biométrico dispensado no dia de hoje.”
Nesta quinta, um terremoto de magnitude 7 foi registrado na região Central do Peru, segundo o Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP). O local onde ocorreu o abalo fica próximo da fronteira com a Bolívia.
O tremor no país vizinho ocorreu após uma sequência de abalos nessa quarta-feira (24) no Oceano Índico, que registrou magnitude 5,1 e em Honduras com magnitude de 4,9.
Da Redação
Leia mais: