fbpx

domingo, 05 de dezembro de 2021

Primeiro leilão do Detran em 2021 acontece de 31 de maio a 2 de junho

São 950 veículos que estarão disponíveis, nos mais diversos estados de conservação. Interessados podem ir à empresa fazer a análise das motos e carros.

17 de maio de 2021

Compartilhe

Dentre os veículos que vão a Leilão, 930 são motocicletas (Foto: Divulgação)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) realiza, entre os dias 31 de maio e 2 de junho, o primeiro leilão de 2021, disponibilizando aos interessados quase 950 veículos. Como ocorreu no ano passado, o certame continuará em forma virtual e a visitação dos veículos iniciará já na próxima segunda-feira (24).

Dentre os veículos que vão a Leilão, 930 são motocicletas e 21 são carros, nos mais diversos estados de conservação.

Visita só com agendamento

Para observar o estado de conservação do veículo, o interessado pode fazer uma visita ao galpão responsável pelo leilão. Mas, para isso, é necessário um agendamento prévio pelo WhatsApp nos telefones (092) 99192-0022 ou 98218-1717.

A visitação acontece entre os dias 24 e 29 de maio, entre 8h e 16h, na Leilões do Norte, localizada na Avenida Buriti, 6500, Distrito Industrial.

Arremate

Depois da visitação, os interessados em participar do leilão devem se cadastrar no site da empresa leiloeira (www.leiloesdonorte.com.br). Somente pessoas cadastradas poderão dar um lance.

O valor mínimo do lance será de R$ 200 para carros e de R$ 100 para motocicletas.

Após o arremate, o participante deverá efetuar o pagamento de 25% do valor, como garantia do bem. Será enviado um e-mail para o arrematante com o boleto bancário para pagamento. Se em até 48h o pagamento não for efetuado, a pessoa perderá o lote arrematado.

Para receber o veículo, o arrematante deve agendar a retirada do galpão a partir do dia 10 de junho, pelo WhatsApp (092) 98218-1717. Os veículos só poderão ser liberados em guinchos ou plataformas.

Em caso de desistência, não haverá devolução do valor pago como garantia do arremate, ou seja, os 25% da entrada.

Para mais informações, o Detran Amazonas disponibilizou o edital do concurso no site do Órgão, no menu “Publicações”.

Da Redação, com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais Dia a Dia

RealTime1 mostra o drama do garimpo no rio Madeira, no Amazonas

O jornalista Caio Fonseca, enviado especial do RealTime1 à região de garimpo no rio Madeira, acompanhou de perto as famílias que dependem da atividade para sobreviver.

4 de dezembro de 2021

Cenário epidemiológico aponta queda nas notificações de rabdomiólise

Doença causada, ao que parece, pela ingestão de peixes contaminados, segue monitorada pelas autoridades sanitárias do Estado.

4 de dezembro de 2021

Prefeitura abre processo seletivo para cursos de empreendedorismo

Serão duas mil vagas em cursos de capacitação empreendedora promovidos pela Semtepi e o Instituto Visão Amazônica.

4 de dezembro de 2021

Moradores na comunidade da Sharp são orientados sobre o Prosamin+

A entrega dos certificados começa na segunda-feira (6) aos primeiros 427 imóveis cujas famílias cadastradas serão reassentadas antes do início das obras no local.

4 de dezembro de 2021

Hospital 28 de Agosto nega aumento de internações por Covid-19 no AM

Diretora da unidade divulgou vídeo nesta sexta-feira (3) para desmentir lotação na sala rosa, instalada na unidade para casos confirmados de Covid-19.

3 de dezembro de 2021

Ômicron assusta amazonenses: maioria opta por não ter Carnaval em 2022

Chegada da variante Ômicron no Brasil e o aumento dos casos de Covid-19 no Amazonas podem impor a ampliação do jejum do Carnaval, que não é realizado há quase dois anos.

3 de dezembro de 2021

Vacinação contra a Covid-19 terá 20 pontos em Manaus neste sábado

Toda a lista de postos de vacinação fica disponível no site da Semsa. A população pode verificar as datas para aplicação de 2ª ou 3ª dose no Imuniza Manaus.

3 de dezembro de 2021

Vacinas agem contra covid grave, mesmo com chegada de nova variante

Richard Lessels, especialista em doenças infectocontagiosas, diz que vacinas são a ferramenta que pode evitar a doença grave e a hospitalização.

3 de dezembro de 2021