fbpx

sábado, 23 de outubro de 2021

Ponto facultativo e feriado da Padroeira sem vacinação contra Covid

Prefeitura de Manaus usou as redes sociais para informar que a vacinação fica suspensa nesta segunda e terça-feira em todas as zonas da cidade.

11 de outubro de 2021

Compartilhe

Semsa vai retomar imunização na quarta-feira (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Manaus usou as redes sociais para informar a população que a vacinação contra a Covid-19 ficará suspensa nesta segunda-feira (11) e terça-feira (12), em virtude do ponto facultativo e feriado de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, respectivamente.

No mesmo informativo, a prefeitura informa que a imunização será retomada na quarta-feira (13).

A Prefeitura de Manaus pede que as pessoas fiquem atentas ao site e nas redes sociais da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) para saberem onde estarão localizados os postos de vacinação desta semana e, ainda, os horários de funcionamento.

Leia o informativo da Prefeitura na íntegra, abaixo:

Serviços essenciais mantidos

A Prefeitura informou, no entanto, que os serviços essenciais ficarão mantidos nestes dois dias (11 e 12/10).

Na estrutura da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), a maternidade Dr. Moura Tapajóz e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Manaus) funcionarão em regime de plantão. Também o programa de profilaxia da raiva humana terá atendimento nos dois dias, das 8h às 12h, na Unidade Básica de Saúde Dr. José Rayol dos Santos, na avenida Constantino Nery, s/nº, bairro Chapada, na zona Centro-Sul.

A clínica da família Carmen Nicolau, na rua Santa Tereza D’Ávila, s/nº, Lago Azul, zona Norte, estará aberta no sábado, domingo, segunda e terça-feira, no horário das 8h às 18h, para atendimentos gerais em Atenção Primária.

Para saber mais sobre outros serviços que ficarão mantidos no município, clique aqui.

Da Redação

Leia Mais:

Leia mais Dia a Dia

Estacionamento irregular debaixo de viaduto em Manaus é desativado

Obstruções de calçadas e logradouros públicos correspondem a 50% de todas as notificações da Prefeitura de Manaus feitas de janeiro a setembro de 2021.

22 de outubro de 2021

Veículo, equipamentos e brinquedos são doados a instituição Amar

A Associação oferece oficinas de corte e costura e para a realização dessas atividades foram entregues máquinas de costura reta.

22 de outubro de 2021

Estudo de cores é desenvolvido pela prefeitura para dar viva ao Centro

A exemplo do que foi feito na rua Bernardo Ramos, a Prefeitura de Manaus está montando um skyline, uma proposta de intervenção para a Frei José dos Inocentes.

21 de outubro de 2021

No Amazonas, 58 municípios estão com internações por Covid-19 zeradas

A taxa de ocupação de leitos no interior está entre as mais baixas desde o início da pandemia. Apenas Fonte Boa, Coari e Itacoatiara possuem leitos de Covid-19 ocupados.

20 de outubro de 2021

Centro de Atendimento ao Turista (CAT) é reativado no aeroporto de Manaus

O retorno acontece em três turnos, com estagiários supervisionados e treinados para atender da melhor forma todos os turistas, de domingo a domingo.

20 de outubro de 2021

Cetam vai atender 9 mil alunos por ano em nova unidade da Zona Norte

Como parte do pacote de entregas do governador Wilson Lima para celebrar o aniversário de Manaus, foi inaugurada hoje (20) a primeira unidade do Cetam da Zona Norte.

20 de outubro de 2021

Você sabe o que é canabidiol? RT1 explica e mostra leitores favoráveis ao uso

O CBD é uma substância que atua no sistema nervoso central e que apresenta potencial terapêutico para o tratamento de algumas doenças.

19 de outubro de 2021

Após 4 anos, vítima de sequestro internacional retorna ao Amazonas

Criança foi levada de Tabatinga, no Oeste do Amazonas, pelo pai até o Peru. O retorno para os braços da mãe do ocorreu após incansáveis quatro anos de buscas.

19 de outubro de 2021