A palestra “A estratégia na busca do emprego”, oferta nesta sexta-feira (22) cem vagas para mais uma atividade on-line e gratuita o evento acontecerá na próxima segunda-feira, 25, das 15h às 16h30 (horário Manaus), pela plataforma Microsoft Teams.
Os interessados devem acessar o link disponível em semtepi.manaus.am.gov.br e realizar a inscrição nesta sexta-feira. É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Os certificados serão enviados em até 48 horas após a palestra.
A palestra abordará as melhores estratégias a serem adotadas por aqueles que buscam um emprego. Os participantes aprenderão também a preparar um currículo completo e como se comportar na entrevista de emprego. Esse é um conteúdo essencial para quem deseja se recolocar no mercado de trabalho, ou conquistar o primeiro emprego.
Projeto
O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.
As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.
Com informações da assessoria
Leia Mais: