fbpx

quinta, 26 de maio de 2022

Nova feira de produtos regionais beneficiará Zona Oeste de Manaus

A nova feira será inaugurada nesta quinta-feira (03/09), das 15 às 19h, Centro Estadual de Convivência da Família (CECF) Magdalena Arce Daou, na avenida Brasil.

2 de setembro de 2020

Compartilhe

(Foto: Divulgação/Secom)

Será inaugurada nesta quinta-feira (03), das 15 às 19h, a nova feira no Centro Estadual de Convivência da Família (CECF) Magdalena Arce Daou, na avenida Brasil, s/nº, Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

Dessa forma, os consumidores habituais das feiras de produtos regionais do Governo do Amazonas, promovidas semanalmente pela Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), terão mais uma opção para adquirir alimentos frescos e saudáveis em Manaus.

De acordo com o presidente da ADS, Sérgio Litaiff Filho, a iniciativa é em continuidade da parceria com a Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), que administra o local, após o sucesso da feira no Centro de Convivência Padre Pedro Vignola, na Cidade Nova.

“Estamos estimando uma média de 800 visitantes por edição no novo ambiente de feira. Nosso objetivo é beneficiar os clientes com alimentos frescos. E os produtores com mais uma oportunidade de emprego e renda”, disse.

Beneficiados

Ao todo, mais de 30 produtores rurais da Região Metropolitana de Manaus serão beneficiados com um espaço de 400m² para realizar as vendas dos produtos.

Segundo o Governo do Amazonas, a edição atenderá principalmente clientes da zona oeste de Manaus, além de servidores do local.

Entre os alimentos que serão vendidos no local, estão produtos como hortifrútis, pescados, laticínios, farináceos, artesanatos, café da manhã regional e outros artigos. A feira será realizada toda quinta-feira.

Edições

Agora são nove edições da Feira de Produtos Regionais da ADS realizadas semanalmente em Manaus. Confira a lista.

Terças-feiras:

• Das 14h30 às 19h30, no Sumaúma Park Shopping (Cidade Nova)

• Das 15h às19h no Manaus Plaza Shopping (Chapada)

Quartas-feiras:

• Das 15h às 19h, no estacionamento do Shopping Ponta Negra

Quintas-feiras:

• Das 15h às 19h, no Manaus Plaza Shopping (Chapada)

• Das 15h às 19h, no Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou (Santo Antônio)

Sextas-feiras:

• Das 15h às 19h, no estacionamento do Shopping Ponta Negra

Sábados:

• Das 5h ao meio-dia, no Centro Associativo dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Manaus – Cassam (Chapada)

• Das 5h ao meio-dia, no Comando Geral da Polícia Militar (Petrópolis)

• Das 5h ao meio-dia, no Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola (Cidade Nova).

Leia mais Dia a Dia

Serviços do TJAM são transferidos para home office após tremor em prédio

Por precaução, a equipe da Secretaria de Infraestrutura do TJAM foi acionada para avaliações pertinentes, juntamente com a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros.

26 de maio de 2022

Amazonas confirma primeiro caso de sarampo em criança de Manacapuru

Criança de 1 ano de idade, moradora de Manacapuru – que não tem histórico de tomar a tríplice vacina – contraiu o sarampo e está sendo acompanhada pela FVS.

26 de maio de 2022

Animação reforça campanha de combate ao abuso sexual infantil virtual

A animação traz mensagens sobre o acesso precoce à tecnologia, cuidado com o compartilhamento de imagens e informações pessoais, grooming e outros.

26 de maio de 2022

Projeto para estimular estudos epidemiológicos é debatido em Manaus

Amazonas tem a maior taxa de incidência de tuberculose do país com 64,8 casos por 100 mil habitantes em 2020, segundo dados do Ministério da Saúde.

26 de maio de 2022

OAB-AM e Seap realizam audiência pública nesta quinta-feira em Manaus

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas e a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) irão tratar sobre as solicitações dos advogados criminalistas.

26 de maio de 2022

Vacinação estagnada pode resultar em uma nova ‘onda’ de Covid-19

Para o titular da Saúde do Amazonas, as pessoas estão "relaxadas". Ele pede que as pessoas fiquem em alerta e se previnam o quanto antes para evitar um novo surto da doença.

25 de maio de 2022

Norma que proibia prisão disciplinar de policiais e bombeiros é derrubada

O ministro do STF, Ricardo Lewandowski, disse que militares estaduais e distritais devem responder disciplinarmente a governadores e não ao Executivo Federal.

25 de maio de 2022

Prefeitura divulga lista de profissionais aprovados para Semsa

Também consta no Diário Oficial do Município a lista dos classificados para a cota de pessoa com deficiência, usando critério específicos do Edital 001/2021 da Semsa.

25 de maio de 2022