fbpx

domingo, 16 de janeiro de 2022

Makes para festas de fim ano: confira produções fáceis para curtir com estilo

Para quem não tem muita habilidade, o conselho da especialista em beleza é reservar ao menos 1 hora para make e iniciar pelos olhos, pois é a maior dificuldade na maquiagem.

24 de dezembro de 2021

Compartilhe

(Foto: Reprodução)

Mais um ano que passou voando e já estamos quase no final do ano! Esta época é marcada não apenas por aquele momento de nostalgia e reflexão, como também pelas intensas comemorações e confraternizações. Pensando nisso, a especialista em beleza Priscila Miguel, preparou opções de maquiagem fáceis de fazer e que deixarão as mulheres mais lindas e belas para as festas: 

“Selecionei três maquiagens que são incríveis e eu adoro. Uma mais glam, que focam no brilho, glitter, com a pele super bem feita e iluminada, olhos com brilho e boca vermelha [veja o VÍDEO]. Já na outra, continuei a proposta de pele iluminada, mas fiz olhos com um fundo rosado e delineado mais grosso, mas não tão marcado, além de uma boca com um batom que tem uma leve cintilância. Na terceira, fiz algo mais cool que está super em alta no momento, olhos com delineado vermelho e glitter [veja o VÍDEO], uma pele mais natural e boca nude. Também acho uma make que valoriza super o olhar, e você pode brincar com as cores. Amo esta produção com cabelo preso, que valoriza ainda mais o look”, explica a influencer.

Priscila, criadora do projeto Parada de Beleza, onde percorre o mundo desbravando o universo da beleza, conta que as três opções são maquiagens que levam em média 30 minutos para serem feitas, mas dá uma dica para quem não tem tanta facilidade: “Não é nada muito difícil. São opções rápidas, práticas e lindas, como eu amo. Para quem não tem muita habilidade, aconselho reservar pelo menos 1 hora para make e iniciar pelos olhos, pois a maior dificuldade é fazer os olhos. Se você inicia pelos olhos pode ir limpando e refazendo sem ter a preocupação de ter que refazer a pele novamente ou manchar a pele se ela já estiver pronta”. 

A especialista diz que as produções são perfeitas para o Natal ou no Ano Novo: “Todas as três podem ser usadas para a ceia, quanto para a noite da virada. Vai depender de como estará sua ‘vibe’ para cada ocasião. Seja qual for sua escolha, garanto que vai amar o resultado”. 

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais Dia a Dia

Matrículas para novos alunos da rede pública estadual iniciam nesta segunda-feira

Reserva da vaga poderá ser realizada via site de matrículas e presencialmente, nas escolas públicas da rede estadual e municipal. O prazo vence na terça-feira (18).

16 de janeiro de 2022

Manaus registra o segundo maior número de enterros de janeiro

Neste sábado (15), foram registrados 45 enterros em cemitérios da Prefeitura. Dois enterros tiveram como causa a covid-19. A partir do dia 3, os números passaram de 40.

16 de janeiro de 2022

Brasil recebe segunda remessa com 1,2 milhão de doses da vacina pediátrica da Pfizer

A vacinação de criança de 5 a 11 anos começou neste fim de semana na maioria dos estados brasileiros. Em Manaus, a vacinação infantil inicia nesta segunda-feira (16).

16 de janeiro de 2022

Centro Municipal de Testagem no Studio 5 retoma exames nesta segunda-feira

O centro funciona de segunda a sábado das 09h00 às 19h00 no Centro de Convecções Studio 5, Distrito Industrial I. O ponto de testagem funciona desde esta quarta-feira (12).

16 de janeiro de 2022

Prefeitura de Manaus oferta 183 vagas de emprego nesta segunda–feira

As 183 vagas oferecidas pela Prefeitura são de várias áreas de atuação. O cadastro para as vagas pode ser feito de forma digital ou presencialmente no Posto do Sine Manaus.

16 de janeiro de 2022

Vacinação de crianças de 5 a 11 anos inicia nesta segunda-feira em quatro postos

Na lista de postos, há shopping, parque, clube e centro de convivência da família que receberão o público infantil. A vacinação começa por indígenas e quilombolas.

16 de janeiro de 2022

Amazonas registra 2.638 casos de covid-19; sexto dia com registros acima de mil

Este sábado foi o segundo dia com o maior registros de casos de covid-19, perdendo só para esta sexta-feira (14), quando o estado registrou 2.782 casos positivos da doença.

15 de janeiro de 2022

Depois de quase desaparecer, Programa Antártico brasileiro completa 40 anos

Fundada em 1984, a estação sofreu um incêndio de grandes proporções em 2012. Na tragédia, dois militares morreram e 70% das instalações foram perdidas.

15 de janeiro de 2022