fbpx

sexta, 20 de maio de 2022

Feiras da ADS nos shoppings Manaus Plaza e Sumaúma voltam nesta terça

Nesta terça-feira voltam a funcionar, a partir das 13h, as feiras da ADS nos shoppings Sumaúma e Manaus Plaza. Outras voltam quinta e sábado.

16 de março de 2021

Compartilhe

Feiras voltam a funcionar hoje nos shopping Sumaúma e Manaus Plaza (Foto: ADS)

Feira da ADS nos shoppings Manaus Plaza e Sumaúma voltam nesta terça
As Feiras de Produtos Regionais realizadas pela Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS) no Manaus Plaza Shopping e Sumaúma Park Shopping voltam a funcionar a partir desta terça-feira (16), das 13h às 17h. Com a reabertura, os produtores rurais terão a oportunidade de escoar seus produtos diretamente para o consumidor final.

“É importante o retorno das feiras para que os produtores tenham a possibilidade de comercialização de seus produtos. Dessa forma a gente afasta a figura do atravessador”, explicou o presidente da ADS, Sérgio Litaiff Filho.

No Manaus Plaza Shopping, localizado na avenida Djalma Batista, Chapada, a Feira da ADS funcionará às terças e quintas, das 13h às 17h. Já no Sumaúma Park Shopping, localizado na avenida Noel Nutels, Cidade Nova, as edições serão realizadas às terças, também das 13h às 17h. A média de participação é de 60 feirantes em cada dia de feira.

Durante as compras, os clientes não poderão consumir alimentos no local. O distanciamento mínimo de 1,5 metro entre pessoas continua entre as medidas de prevenção que devem ser observadas, além do reforço da higienização pessoal. Feirantes e clientes só poderão permanecer no ambiente utilizando máscaras de proteção individual.

Confira o calendário das feiras da ADS em Manaus:

Terças-feiras, das 13h às 17h
Manaus Plaza Shopping, avenida Djalma Batista, Chapada

Sumaúma Park Shopping, avenida Noel Nutels, Cidade Nova

Quintas-feiras, das 13h às 17h
Manaus Plaza Shopping, avenida Djalma Batista, Chapada

Sábado, das 5h às 11h
Clube Militar de Manaus (Cassam), avenida Rodrigo Otávio, 430, Crespo

Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, rua Gandu, 119, Cidade Nova

Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, avenida Brasil, s/nº, Santo Antônio

Ginásio Esportivo e Cultural da Associação de Moradores do Bairro Petrópolis, rua José Florêncio, 930, bairro Petrópolis.

Leia mais:

Leia mais Dia a Dia

Injúria racial em espaços públicos tem pena ampliada no Plenário do Senado

Pleno do Senado aumenta pena para crimes de injúria racial quando praticados em eventos esportivos ou culturais e para finalidade humorística.

19 de maio de 2022

Auxílio Estadual Enchente chega a famílias de nove municípios do AM

28,8 mil famílias estão sendo atendidas com o benefício do Auxílio Estadual Enchente no valor de R$ 300, conforme mapeamento da Defesa Civil do Amazonas.

19 de maio de 2022

STF mantém multa para motoristas que recusem teste de bafômetro

A Corte se manifestou à favor das sanções aos motoristas que se recusem a fazer o teste de bafômetro e contra a comercialização das bebidas nas rodovias.

19 de maio de 2022

Wilson anuncia construção de 50 pontes de concreto em 16 bairros de Manaus

O investimento é de R$ 70 milhões e integra o programa +Pontes, executado pelo Governo do Amazonas. Bairros de 5 zonas da cidade serão contemplados.

19 de maio de 2022

TCE-AM suspende pregão para aluguel de ambulâncias em Itacoatiara

O relator do processo no TCE estabeleceu prazo de 15 dias para que a Prefeitura de Itacoatiara apresente documentos ou justificativas sobre a exigência de documentos

19 de maio de 2022

PcDs terão acesso gratuito no jogo Guarani x Vasco na Arena da Amazônia

Além da gratuidade na Arena Amazônia, a norma do Estado do Amazonas também assegura que o acompanhante de PcDs pague 50% do valor do ingresso cobrado.

19 de maio de 2022

Ação conscientiza motoristas sobre dificuldades vividas por ciclistas

Ação 'Convivência Legal' consiste em fazer, por meio de simulações, com que motoristas de ônibus sintam na pele o que sente o ciclista quando é ameaçado nas ruas.

19 de maio de 2022

Conservar a Amazônia é mais barato do que as áreas protegidas da Europa

Valor por hectare da conservação da Amazônia Brasileira é sete vezes menor do que manter as áreas protegidas da União Europeia conforme estudo.

18 de maio de 2022