fbpx

sábado, 27 de novembro de 2021

Buteco do Gusttavo Lima: Governo sorteia 500 ingressos entre vacinados

Os sorteios vão contemplar pessoas que tenham tomado as duas doses ou dose única. Para participar, é preciso se inscrever no site www.vacinapremiada.am.gov.br.

19 de novembro de 2021

Compartilhe

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), lançou uma nova fase da campanha “Vacina Premiada” nesta sexta-feira (19). O programa vai sortear ingressos para shows e o primeiro evento a participar será o show do cantor Gusttavo Lima, a ser realizado dia 4 de dezembro, na Arena da Amazônia, que terá 500 ingressos destinados aos sorteios.

Os sorteios vão contemplar pessoas que tenham tomado as duas doses ou dose única, para participarem de eventos culturais. Para participar, é preciso se inscrever no site www.vacinapremiada.am.gov.br.

As inscrições encerram no dia 28 de novembro.

O sorteio dos ingressos será feito no dia 29 de novembro.

O Estado determinou que os produtores de grandes eventos, com público acima de 5 mil pessoas, realizados em espaços administrados pelo governo, como o Centro de Convenções Prof. Gilberto Mestrinho – Sambódromo de Manaus e a Arena da Amazônia Vivaldo Lima, deverão disponibilizar, como contrapartida, uma porcentagem de ingressos para doação a pessoas que estiverem com o esquema vacinal completo.

Além do site oficial da campanha, o resultado do sorteio também será informado por meio das redes sociais do Governo do Estado. No Instagram, o perfil oficial é o @governo_do_amazonas. No Facebook, os usuários devem acessar o @GovernodoAmazonas, e, no Twitter, o @AmazonasGoverno.

Da Redação, com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais Dia a Dia

Grace Benayon recebe homenagem da OAB-AM por sua atuação na pandemia

Grace Benayon atuou pessoalmente para dar assistência aos advogados e aos seus familiares durante todo o período de alta da pandemia no Amazonas.

26 de novembro de 2021

Fcecon alerta sobre prevenção no Dia Nacional de Luta contra o Câncer

Evento do Fcecon, no Centro, chamou a atenção para os benefícios de levar uma vida saudável para evitar o câncer. Obesidade e o uso de tabaco são fatores de risco.

26 de novembro de 2021

Pacientes do ‘Pé Diabético’ recebem orientações sobre prevenção e controle

Neste ano, as altas do processo de cicatrização totalizam 148, representando a resolutividade no tratamento dos pacientes na unidade.

26 de novembro de 2021

Pfizer será testada contra nova variante identificada na África do Sul

A Pfizer e a BioNTech tem se preparado para adaptar seu imunizante em menos de seis semanas caso apareça uma variante resistente ao produto.

26 de novembro de 2021

Garimpeiros falam em armar tocaia contra a polícia no rio Madeira

O delegado da PF, Alexandre Saraiva, disse que melhor estratégia para impedir avanço das balsas de garimpo ilegal seria o corte de suprimentos usados pelos equipamentos.

26 de novembro de 2021

Nível do rio Negro subiu 1,09m nos últimos 20 dias de novembro

O rio não para de subir. Nos últimos quatro dias o nível do rio Negro subiu 36 centímetros. Hoje, o volume é de 20,53 metros, 3,28m acima do registrado em novembro de 2020.

25 de novembro de 2021

Prosamin+ é apresentado aos órgãos municipais vinculados ao projeto

A apresentação permite que órgãos envolvidos nas várias etapas de execução conheçam mais detalhadamente as intervenções que serão realizadas pelo Governo do Amazonas.

25 de novembro de 2021

Machismo estrutural: advogada aborda tema em livro sobre feminicídio

Cynthia Rocha Mendonça é advogada e estudou o tema das agressões e assassinatos contra mulheres à luz do machismo estrutural e destacou a rede de proteção jurídica existente.

25 de novembro de 2021