fbpx

segunda, 04 de julho de 2022

‘Boa Vista do Ramos será o município que mais crescerá no Estado’

A declaração foi dada ao Portal RealTime1 pelo prefeito reeleito da cidade, Eraldo Trindade (PSC). As pastas da saúde e educação continuarão sendo a prioridade de sua gestão.

9 de janeiro de 2021

Compartilhe

Eraldo CB foi reeleito em Boa Vista do Ramos com 5.322 votos.

Eraldo Trindade (PSC) vai comandar Boa Vista do Ramos (município distante 271 quilômetros de Manaus) por mais quatro anos.

De maneira idêntica ao primeiro mandato, Eraldo dará continuidade ao crescimento da cidade.

“Nessa primeira gestão conseguimos reestruturar completamente Boa Vista do Ramos em vários setores e agora continuaremos com essas ações. Assim, consolidaremos nosso município como um dos que mais crescem no Estado”, afirmou o prefeito em entrevista ao Portal RealTime1.

O trabalho vai, dessa forma, continuar na área da infraestrutura, produção rural, educação, assistência social, dentre outras.

Pilares da administração

Os setores ligados à saúde e à educação são, prioritariamente, os pilares da nossa administração desde a primeira gestão.

“Por certo, esses segmentos terão atenção especial, mas todos os setores continuam sendo atendidos com a mesma importância”, ressaltou Eraldo.

De acordo com Eraldo CB, os investimentos irão estruturar cada vez mais a parte física dessas duas pastas. “Esse ano inauguramos a nossa UBS, onde dobramos a oferta de atendimentos à população”, disse.

Continuação da equipe

Sobre seu secretariado o prefeito foi enfático: “Sem dúvida, em time que está ganhando não se mexe”.

Parcerias

“Com toda certeza estamos buscando parcerias com instituições privadas para que possamos dar um impulso ainda maior no crescimento de Boa Vista do Ramos”, afirmou.

Reportagem: Tatiane Costa Novo

Leia mais Dia a Dia

AM volta à fase amarela após explosão de casos de Covid-19

Conforme boletim da FVS, a taxa de positividade de testes de Covid-19 no estado passou de 6%, no início do mês, para 24% na última semana.

4 de julho de 2022

Maioria apoia inclusão de crianças com deficiência em escolas comuns

Para o fundador do Instituto Rodrigo Mendes, o atual governo tem encampado retrocessos na inclusão de alunos com deficiência em escolas regulares.

4 de julho de 2022

Após dois anos, Fuá acontece neste domingo no Largo São Sebastião

Feira Urbana de Alternativas retoma as atividades neste domingo e reúne diversos expositores, abrindo oportunidade de geração de renda a artistas e artesãos locais.

2 de julho de 2022

Duas toneladas de lixo coletado no Festival de Parintins serão recicladas

Projeto fomentou ações de incentivo à reciclagem dentro e fora do Bumbódromo, com a instalação de pontos de entrega voluntária de lixo reciclável.

2 de julho de 2022

Programa Asfalta Manaus já recuperou mil ruas em dois meses

Os bairros Santa Etelvina, Santo Antônio, Compensa, Parque 10 de Novembro, Tancredo Neves, Planalto, Japiim, Alvorada, Coroado, Nova Cidade, entre outros, já receberam obras.

2 de julho de 2022

Manaus tem 12 locais de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (2)

Quem for receber a segunda dose deve estar atento aos intervalos dos diferentes imunizantes. Nos últimos dois dias, foram vacinadas 29,2 mil pessoas em Manaus.

2 de julho de 2022

Resultados dos concursos da PGE, Detran e SSP são homologadas no Amazonas

Governador do Amazonas, Wilson Lima homologou os resultados finais dos concursos do Detran, SSP e PGE e destacou convocações de outros certames e edital da Afeam.

1 de julho de 2022

Incêndios na Amazônia atingem maior volume para junho em 15 anos

Programa Queimadas do Inpe contabilizou 2.562 focos de incêndio no bioma ao longo do mês. O recorde anterior foi registrado em junho de 2007, com 3.519 focos de queimada.

1 de julho de 2022