fbpx

domingo, 16 de janeiro de 2022

‘Aulão Gratuito’: curso prepara candidatos para concursos da Segurança

Projeto disponibiliza gratuitamente quase 100 horas de aulas gravadas, com disciplinas que vão de Língua Portuguesa a Raciocínio Lógico e Matemático.

6 de janeiro de 2022

Compartilhe

Aulão Gratuito foi idealizado pelo Coronel Bonates e pelo consultor em Educação, Durval Braga Neto (Foto: Divulgação)

Quem está de olho em uma das vagas do concurso público da área de segurança e não tem condições de pagar cursos preparatórios convencionais, tem a oportunidade de se preparar para os exames por meio do ‘Aulão Gratuito’, um projeto de ensino on-line, que alia modernidade e apelo social.

O projeto inicia hoje (6) e acontece por meio de uma parceria entre o Coronel Louismar Bonates, que tem experiência na área de Segurança Pública no Amazonas, com passagem pela Secretária de Segurança Pública (SSP/AM) e Secretaria de Justiça do Estado; e o consultor em Educação, Durval Braga Neto.

No ‘Aulão Gratuito’ serão disponibilizadas quase 100 horas de aulas gravadas, com disciplinas que vão de Língua Portuguesa a Raciocínio Lógico e Matemático. As aulas ficarão disponíveis neste site.

“O ‘Aulão Gratuito’ é um compromisso social que temos e pretendemos difundir entre os que enfrentam dificuldades para frequentarem um cursinho por questões financeiras. Não queremos disputar espaço com os cursinhos já existentes, mas apenas dar oportunidade aos que não têm condições de cursar as aulas ofertadas pelo mercado”, explicou Durval.

Para ter acesso ao conteúdo do ‘Aulão Gratuito’, os candidatos devem clicar AQUI para preencher o formulário de inscrição. No site, o aluno será direcionado ao conteúdo programático, agenda e apostilas do projeto.

Da Redação, com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais Dia a Dia

Matrículas para novos alunos da rede pública estadual iniciam nesta segunda-feira

Reserva da vaga poderá ser realizada via site de matrículas e presencialmente, nas escolas públicas da rede estadual e municipal. O prazo vence na terça-feira (18).

16 de janeiro de 2022

Manaus registra o segundo maior número de enterros de janeiro

Neste sábado (15), foram registrados 45 enterros em cemitérios da Prefeitura. Dois enterros tiveram como causa a covid-19. A partir do dia 3, os números passaram de 40.

16 de janeiro de 2022

Brasil recebe segunda remessa com 1,2 milhão de doses da vacina pediátrica da Pfizer

A vacinação de criança de 5 a 11 anos começou neste fim de semana na maioria dos estados brasileiros. Em Manaus, a vacinação infantil inicia nesta segunda-feira (16).

16 de janeiro de 2022

Centro Municipal de Testagem no Studio 5 retoma exames nesta segunda-feira

O centro funciona de segunda a sábado das 09h00 às 19h00 no Centro de Convecções Studio 5, Distrito Industrial I. O ponto de testagem funciona desde esta quarta-feira (12).

16 de janeiro de 2022

Prefeitura de Manaus oferta 183 vagas de emprego nesta segunda–feira

As 183 vagas oferecidas pela Prefeitura são de várias áreas de atuação. O cadastro para as vagas pode ser feito de forma digital ou presencialmente no Posto do Sine Manaus.

16 de janeiro de 2022

Vacinação de crianças de 5 a 11 anos inicia nesta segunda-feira em quatro postos

Na lista de postos, há shopping, parque, clube e centro de convivência da família que receberão o público infantil. A vacinação começa por indígenas e quilombolas.

16 de janeiro de 2022

Amazonas registra 2.638 casos de covid-19; sexto dia com registros acima de mil

Este sábado foi o segundo dia com o maior registros de casos de covid-19, perdendo só para esta sexta-feira (14), quando o estado registrou 2.782 casos positivos da doença.

15 de janeiro de 2022

Depois de quase desaparecer, Programa Antártico brasileiro completa 40 anos

Fundada em 1984, a estação sofreu um incêndio de grandes proporções em 2012. Na tragédia, dois militares morreram e 70% das instalações foram perdidas.

15 de janeiro de 2022