fbpx

quinta, 26 de maio de 2022

Alfredo da Matta e UEA abrem edital para mestrado em Dermatologia

As inscrições para o processos seletivo iniciam no dia 9 de maio deste ano. O candidato deve ter diploma de nível superior em Ciências Biológicas e em Ciências da Saúde.

6 de maio de 2022

Compartilhe

(Foto: Divulgação/Secom)

A Fundação Hospitalar Alfredo da Matta (Fuham) e a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) iniciam, na segunda-feira (9), as inscrições para oito vagas destinadas à turma do Mestrado Profissional em Ciências Aplicadas à Dermatologia, curso de pós-graduação Stricto Sensu realizado por meio de parceria entre as instituições.

As inscrições do processo seletivo serão realizadas de 9 a 16 de maio de 2022, exclusivamente por meio eletrônico, por meio do formulário disponível no endereço: https://forms.gle/tpHaWcKsaayZJcsFA. O Edital nº 047/2022 – GR/UEA divulgado, na manhã desta sexta-feira (6), está disponível nos sites da UEA (www.uea.edu.br) e Fuham (www.fuham.am.gov.br).

Podem concorrer a uma das vagas portadores de diploma de nível superior em Ciências Biológicas e em Ciências da Saúde, em áreas que apresentem interesse de atuação com a dermatologia, de modo específico ou afim. Das oito vagas, uma será destinada para pessoa com deficiência (PcD).

O candidato deve preencher o formulário de inscrição, anexando os documentos listados no item 4.1 do edital de seleção, indicando pelo menos duas linhas de pesquisa de seu interesse, dentre as listadas no Anexo 2 do referido edital.

As inscrições homologadas serão divulgadas no dia 23 de maio, nos sites da Fuham e da UEA.

Outras informações podem ser obtidas no endereço www.fuham.am.gov.br/mestrado.

Da Redação, com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais Dia a Dia

Cheia deixa 40 cidades em situação de emergência no Amazonas

Em 2022, 58 dos 62 municípios do Amazonas enfrentam os danos causados pela enchente. efeitos mais severos ocorreram nas cidades de Careiro da Várzea e Anamã.

26 de maio de 2022

Serviços do TJAM são transferidos para home office após tremor em prédio

Por precaução, a equipe da Secretaria de Infraestrutura do TJAM foi acionada para avaliações pertinentes, juntamente com a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros.

26 de maio de 2022

Amazonas confirma primeiro caso de sarampo em criança de Manacapuru

Criança de 1 ano de idade, moradora de Manacapuru – que não tem histórico de tomar a tríplice vacina – contraiu o sarampo e está sendo acompanhada pela FVS.

26 de maio de 2022

Animação reforça campanha de combate ao abuso sexual infantil virtual

A animação traz mensagens sobre o acesso precoce à tecnologia, cuidado com o compartilhamento de imagens e informações pessoais, grooming e outros.

26 de maio de 2022

Projeto para estimular estudos epidemiológicos é debatido em Manaus

Amazonas tem a maior taxa de incidência de tuberculose do país com 64,8 casos por 100 mil habitantes em 2020, segundo dados do Ministério da Saúde.

26 de maio de 2022

OAB-AM e Seap realizam audiência pública nesta quinta-feira em Manaus

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas e a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) irão tratar sobre as solicitações dos advogados criminalistas.

26 de maio de 2022

Vacinação estagnada pode resultar em uma nova ‘onda’ de Covid-19

Para o titular da Saúde do Amazonas, as pessoas estão "relaxadas". Ele pede que as pessoas fiquem em alerta e se previnam o quanto antes para evitar um novo surto da doença.

25 de maio de 2022

Norma que proibia prisão disciplinar de policiais e bombeiros é derrubada

O ministro do STF, Ricardo Lewandowski, disse que militares estaduais e distritais devem responder disciplinarmente a governadores e não ao Executivo Federal.

25 de maio de 2022