fbpx

segunda, 14 de junho de 2021

Primeiro leilão do Detran em 2021 acontece de 31 de maio a 2 de junho

São 950 veículos que estarão disponíveis, nos mais diversos estados de conservação. Interessados podem ir à empresa fazer a análise das motos e carros.

17 de maio de 2021

Compartilhe

Dentre os veículos que vão a Leilão, 930 são motocicletas (Foto: Divulgação)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) realiza, entre os dias 31 de maio e 2 de junho, o primeiro leilão de 2021, disponibilizando aos interessados quase 950 veículos. Como ocorreu no ano passado, o certame continuará em forma virtual e a visitação dos veículos iniciará já na próxima segunda-feira (24).

Dentre os veículos que vão a Leilão, 930 são motocicletas e 21 são carros, nos mais diversos estados de conservação.

Visita só com agendamento

Para observar o estado de conservação do veículo, o interessado pode fazer uma visita ao galpão responsável pelo leilão. Mas, para isso, é necessário um agendamento prévio pelo WhatsApp nos telefones (092) 99192-0022 ou 98218-1717.

A visitação acontece entre os dias 24 e 29 de maio, entre 8h e 16h, na Leilões do Norte, localizada na Avenida Buriti, 6500, Distrito Industrial.

Arremate

Depois da visitação, os interessados em participar do leilão devem se cadastrar no site da empresa leiloeira (www.leiloesdonorte.com.br). Somente pessoas cadastradas poderão dar um lance.

O valor mínimo do lance será de R$ 200 para carros e de R$ 100 para motocicletas.

Após o arremate, o participante deverá efetuar o pagamento de 25% do valor, como garantia do bem. Será enviado um e-mail para o arrematante com o boleto bancário para pagamento. Se em até 48h o pagamento não for efetuado, a pessoa perderá o lote arrematado.

Para receber o veículo, o arrematante deve agendar a retirada do galpão a partir do dia 10 de junho, pelo WhatsApp (092) 98218-1717. Os veículos só poderão ser liberados em guinchos ou plataformas.

Em caso de desistência, não haverá devolução do valor pago como garantia do arremate, ou seja, os 25% da entrada.

Para mais informações, o Detran Amazonas disponibilizou o edital do concurso no site do Órgão, no menu “Publicações”.

Da Redação, com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais sobre Cidades

Inscrições para o exame supletivo são reabertas e encerram dia 23 de junho

Provão Eletrônico da Secretaria de Educação será aplicado de forma presencial, entre os dias 28 de junho e 30 de setembro; inscrições são gratuitas.

14 de junho de 2021

Qualificação: edital oferece 150 vagas para cursos profissionalizantes, confira

O Processo Seletivo Simplificado é uma inciativa do governo do Estado e o Senac para promover qualificação em todo o Amazonas. As inscrições são on-line.

13 de junho de 2021

Roteiros turísticos no AM podem concorrer ao Prêmio Mário Tadros

Os roteiros devem apresentar as cidade de Manaus Itacoatiara, Manacapuru, Novo Airão, Presidente Figueiredo e Rio Preto da Eva.

13 de junho de 2021

Mobbi Brasil inicia operações em Manaus neste sábado

Aplicativo de transporte conta com cinco modalidades, com intuito de atender aos objetivos dos usuários.

12 de junho de 2021

Hemoam terá programação especial em alusão ao Junho Vermelho

Durante todo o mês, a programação do Hemoam inclui caravanas de doações realizadas em parceria com as igrejas, o poder legislativo estadual, além da sociedade civil.

12 de junho de 2021

Manaus conta com esquema especial de trânsito para atender vacinação

Frota de ônibus em Manaus terá reforço de 45 veículos extras servir aos operadores nos terminais de integração T3, T4 e T5 durante imunização de pessoas a partir de 40 anos.

11 de junho de 2021

Você sabe identificar o que é verdade e o que é mentira na internet?

A jornalista Eliane Cantanhêde, colunista de O Estado de S. Paulo e comentarista da Globonews, é convidada do RealTime1+1 para debater sobre fake news, nesta terça, AO VIVO.

11 de junho de 2021

Creches municipais retomam atividades gradualmente a partir de segunda

Algumas unidades estão recebendo serviços de manutenção e entrega de materiais como colchonetes, kits de higiene bucal, merenda escolar e sinalização em todo prédio.

11 de junho de 2021