fbpx

quarta, 27 de janeiro de 2021

Prefeitura suspende atendimento presencial no Sine Manaus

Os postos do Sine Manaus, da avenida Constantino Nery e do shopping Phelippe Daou, estarão fechados temporariamente durante 90 dias.

6 de janeiro de 2021

Compartilhe

As atividades internas dos servidores continuam para atender as divergências do seguro-desemprego e orientações quanto ao cadastro. (Foto: Divulgação)


A Prefeitura de Manaus suspendeu o atendimento presencial nos postos do Sine Manaus.

A medida segue o decreto do prefeito David Almeida (Avante), que declarou Situação de Emergência na capital, na última segunda-feira, 4/1, por conta do avanço da Covid-19, pelo período de 90 dias, conforme publicação na edição do Diário Oficial do Município (DOM). 

Os postos do Sine Manaus, da avenida Constantino Nery e do shopping Phelippe Daou, estarão fechados temporariamente durante esse período.

As atividades internas dos servidores continuam para atender as divergências do seguro-desemprego e orientações quanto ao cadastro, carteira digital e processo seletivo, sem atendimento presencial ao público.

Vagas continuam a ser ofertadas no site

As vagas de emprego vão continuar sendo divulgadas, diariamente, nas redes sociais da Secretaria Municipal de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e no portal da Secretaria.

Os candidatos que estiverem dentro do perfil informado devem realizar cadastramento on-line no empregabrasil.mte.gov.br, para que a equipe do Sine Manaus consiga acessar a carta de encaminhamento e, em seguida, encaminhar currículo, com os documentos comprobatórios de escolaridade e cursos, para o e-mail sinemanaus.empregos@gmail.com.

Entretanto, a vaga de interesse deverá ser descrita no assunto da mensagem eletrônica. Dessa forma, os agentes do Sine Manaus entrarão em contato para explicar como será feito o processo de seleção.

Para os demais serviços, como carteira digital e seguro-desemprego, acesse o site www.gov.br/trabalho. Em caso de dúvidas, a população deve entrar em contato pelo WhatsApp (92) 99140-0671.

Leia Mais:

Veja mais notícias

Prefeito de Autazes decreta lockdown total para conter covid-19

Autazes tem 32 pacientes internados no Centro de Referência, o qual tem capacidade apenas para 30 pacientes. Em tratamento domiciliar, são 40 casos.

27 de janeiro de 2021

Secretaria lança podcast sobre cultura em plataformas digitais

O podcast, que conta com episódios quinzenais, convida artistas da cena local para dialogarem sobre suas visões sobre a cultura. O primeiro episódio é sobre "Janeiro Branco".

27 de janeiro de 2021

TRT11 divulga calendários dos leilões públicos 100% virtuais de 2021

Os valores arrecadados nos leilões serão utilizados, assim para o pagamento de créditos trabalhistas já receberam sentença pela Justiça do Trabalho no Amazonas e Roraima.

27 de janeiro de 2021

Bens apreendidos em operações contra o tráfico vão a leilão

Em ação da Sejusc e PC, a sétima edição do certame acontece na sexta-feira (29) e terá 16 itens disponíveis para arremate, entre eles veículos e prensas hidráulicas.

26 de janeiro de 2021

Casarão da Inovação vai movimentar negócios da área tecnológica

A Prefeitura de Manaus está realizando uma série de reuniões para movimentar as atividades no Casarão da Inovação, apoiando, assim empreendedores da área da tecnologia.

26 de janeiro de 2021

Mais de 83 mil EPIs são enviados para o interior do Amazonas

Ambas as cidades contaram ainda com 1.350 testes rápidos para detecção da Covid-19, além de medicamentos e materiais hospitalares, encaminhados nesse domingo (25).

25 de janeiro de 2021

Detran-AM suspende todas as atividades presenciais até final de janeiro

Nesse período, somente a fiscalização de trânsito, a perícia de acidentes de trânsito e os serviços de liberação de veículos removidos irão funcionar.

25 de janeiro de 2021

Veículos que chegam a Manaus passam por sanitização

Como mais uma medida para conter o avanço da Covid-19 em Manaus, a Prefeitura instalou barreiras de sanitização na AM-010, BR-174 e na ponte Rio Negro.

25 de janeiro de 2021