fbpx

domingo, 24 de janeiro de 2021

Imprensa Oficial produz 1300 adesivos para Hospital Nilton Lins

Banners e placas de identificação para ampliação de leitos em hospitais e adesivagem de equipamentos estão entre as demandas entregues pelo órgão.

13 de janeiro de 2021

Compartilhe

Adesivos de identificação foram colados em equipamentos e mobiliários do Hospital Nilton Lins (Foto:Divulgação)

A Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA) vem prestando serviços gráficos durante as novas ações de enfrentamento à pandemia da Covid-19 no Amazonas.

Banners e placas de identificação para ampliação de leitos em hospitais e adesivagem de equipamentos estão entre as demandas entregues durante a mais recente readequação do sistema de saúde no estado.

“Com o aumento de casos de Covid-19, a Secretaria de Saúde está ampliando os leitos nos hospitais públicos, e foi solicitado nosso apoio para providenciar toda a comunicação visual desses novos leitos, além também da adesivagem de equipamentos”, explicou o gestor de negócios da Imprensa Oficial, Thiago Botinelly.

Identificação

Dentre os itens entregues mais recentemente estão 1.300 adesivos de identificação para utensílios e equipamentos de saúde destinados ao Hospital Nilton Lins.

Vinte e duas placas de identificação e sete adesivos de parede para quartos e posto de enfermagem da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado (FMT-HVD), readequada para receber pacientes da Covid-19.

Pandemia

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, em março de 2020, a IOA já produziu mais de 340 mil itens gráficos e cerca de 300 metros quadrados de impressos em comunicação visual para o enfrentamento à Covid-19.

“Continuamos à disposição do Governo do Estado e da Secretaria de Saúde para quaisquer impressões no tocante ao enfrentamento da Covid-19”, ressaltou o diretor-presidente da IOA, Mário Aufiero.

Leia Mais:

Veja mais notícias

Parintins deve retomar aulas remotas na rede municipal

O programa “Aprendendo em casa nas ondas do rádio” foi implantado em abril, para não deixar de assistir os alunos na pandemia da Covid-19.

24 de janeiro de 2021

Central Integrada de Fiscalização vistoria sete estabelecimentos

Três bares foram flagrados funcionando, mas sem aglomeração, e os proprietários foram orientados a fechar o local.

23 de janeiro de 2021

Governo alinha critérios de vacinação dos trabalhadores da saúde

A expectativa é de que a imunização contra Covid-19 nos hospitais retorne ainda nesta sexta-feira (22) em 27 unidades, após a validação das propostas apresentadas.

22 de janeiro de 2021

Polícia prende 63 pessoas em bares clandestinos na zona Leste

A prisão aconteceu em cumprimento ao decreto governamental que proíbe a circulação e aglomeração de pessoas das 19h às 6h, devido à pandemia da Covid-19.

22 de janeiro de 2021

TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

Medida considera “que a persistência e o agravamento da pandemia da Covid-19 no país impõem aos eleitores que não compareceram à votação nas eleições".

22 de janeiro de 2021

Bolsistas do PBU ganham aumento automático nos descontos

A medida se aplicará a um total de 175 bolsistas do Programa Bolsa Universidade (PBU) integrados à modalidade com isenção tributária e que possuem prazo até 2023.

22 de janeiro de 2021

Sindicato das escolas particulares recomenda aulas on-line no AM

Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Amazonas orientam sobre aulas 100% na modalidade de ensino remoto por conta da pandemia de Covid-19

21 de janeiro de 2021

Após mortes, governador do Pará diz que não há escassez de oxigênio

De acordo com a Sespa, 159 cilindros de oxigênio medicinal foram levados de caminhão para Santarém, de onde foram transferidos para outras cidades do oeste paraense.

20 de janeiro de 2021