terça-feira, 16 de abril de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Pesquisar
Close this search box.

Herdeiros dos Tadros brigam na Justiça pelo espólio da família

Empresas da família estão fechando ou em vias de falência, mesmo tendo à frente o irmão mais velho, hoje presidente da Confederação do Comércio (CNC), Roberto Tadros.
COMPARTILHE

Herdeiros da família Tadros brigam na Justiça pelo espólio de três de seus membros: da matriarca dona Maria Sant’ana e dos filhos Luiz Ricardo e Mário Tadros. O descaso pelos bens é uma das situações mais críticas nesta disputa, vide a “invasão” de um imóvel situado na avenida senador Álvaro Botelho Maia, 324 (antiga av. Kako Kaminha), onde residiu por quatro décadas a família de Luiz Ricardo.

Uma obra sem licença no Implurb está sendo feita pela loja de material de construção Telhadão. A empresa, que teria ocupado terreno da família sem autorização, foi denunciada nesta segunda-feira pelos descendentes de Luiz Ricardo Tadros cujo protocolo é de número 3062/20021.

Este caso pode ser somente a ponta do iceberg que deverá chegar ao presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Roberto Tadros que, como irmão mais velho, sempre esteve à frente dos negócios e das empresas do grupo e que hoje passam por enorme dificuldades.

Há quem diga que a situação é um contrassenso, já que Roberto Tadros comanda e é responsável pela articulação da mais importante entidade do comércio em nível nacional e que abriga todas as Federações do Comércio estaduais.

COMPARTILHE
DINHEIRO EXTRA