fbpx

quinta, 06 de maio de 2021

Enchente resulta na interdição de trecho na rua dos Barés a partir de hoje

Segundo a Prefeitura, a medida é necessária por conta do avanço do nível das águas na via, causando alagamento e comprometendo a circulação de veículos no entorno.

3 de maio de 2021

Compartilhe

Agentes fiscalizam a área diariamente (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai interditar, a partir das 16h desta segunda-feira (3), a rua dos Barés, no cruzamento com a rua Pedro Botelho, no Centro da cidade, zona Sul.

Segundo o órgão, a medida é necessária por conta do avanço do nível das águas do rio Negro na via, causando alagamento e comprometendo a circulação de veículos no entorno.

A interdição do tráfego vem sendo monitorada pelos agentes de trânsito do IMMU, que diariamente fazem rondas para constatar os alagamentos e a dificuldade de fluxo de veículos no local.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais sobre Cidades

Manaus passa a contar com comitê de enfrentamento à cheia do rio Negro

Os trabalhos serão realizados até 31 de julho, podendo a data ser prorrogada. Ações serão de pronta-respostas e medidas preventivas para atender às famílias atingidas.

6 de maio de 2021

Amazonas terá maior enchente dos últimos 100 anos, alerta Wilson Lima

De acordo com o governador, 42 municípios do estado já estão sendo diretamente afetados pela subida dos rios. Segundo a Defesa Civil, cidades afetadas poderão passar de 50.

6 de maio de 2021

Ações ambientais são intensificadas em todas as zonas de Manaus

O fortalecimento da preservação do meio ambiente é visto pela população como positivo. Para Lorena Braga, estas ações são indispensáveis para o equilíbrio ecológico.

6 de maio de 2021

Quadrilha que atuava no AM e em 8 estados é desarticulada pela PF

O líder da organização criminosa estava foragido da Justiça brasileira e controlava a logística do transporte da droga a partir de uma mansão na Bolívia.

6 de maio de 2021

Apenas 6,2% de crianças foram atendidas com creches na última década

Os gestores da cidade de Manaus não conseguiram acompanhar a demanda crescente de crianças com idade entre zero a três anos. Em 2019, 157 mil crianças ficaram sem creche.

6 de maio de 2021

Seap doa roupas e máscaras para refugiados atingidos pela chuva

Além da rouparia, foram doados também máscaras faciais descartáveis e peças íntimas masculinas e femininas, confeccionadas pelos reeducandos do programa de ressocialização.

6 de maio de 2021

Mais de três mil pessoas já receberam apoio psicológico da SES-AM

Os serviços são nas modalidades de escuta emergencial e plantão psicológico. Ao todo 16 profissionais da psicologia atuam no atendimento, que é gratuito.

6 de maio de 2021

Alunos amazonenses disputam Olimpíada de Biologia do Butantan

Aqueles que tiverem os melhores resultados serão premiados com certificados de ouro, prata, bronze e medalhas de honra ao mérito, conforme a classificação obtida.

5 de maio de 2021