fbpx

quinta, 21 de janeiro de 2021

Eleito vereador de Manaus, William do Porão muda o tom em post

Um dos 41 vereadores eleitos em 2020, William Lauschner (Cidadania), agora vereador, apoia as medida restritivas do Decreto Governamental. Uma delas é o fechamento de bares.

25 de dezembro de 2020

Compartilhe

William trocou a cor preta pelo rosa bebê e adotou um tom mais diplomático em post no Instagram

De camisa rosa bebê, o vereador do Cidadania eleito com 3.237 votos, e proprietário da famosa casa noturna Porão do Alemão, em Manaus, William Robert Lauschner postou um vídeo na última quarta-feira (23) comentando o anúncio das medidas de combate à Covid-19, pelo governador Wilson Lima.

Contudo a acidez e o tom crítico ao governo por determinar o fechamento de bares e funcionamento restrito de restaurantes usuais no período da campanha eleitoral deram lugar a um tom mais pacífico e diplomático.

Alemão paz & amor

Parece que o empresário e apreciador do bom & velho rock’n Roll aposentou, por hora, as camisas pretas que funcionam como uniforme da tribo roqueira e escolheu um tom mais suave para colorir o mandato na Casa Legislativa municipal.

Com aproximadamente 300 comentários, o post feito no Instagram de William dividiu reações (uns aprovaram outros criticaram a postura dele) e rendeu memes que foram disparados em outra rede social, o WhatsApp.

Reportagem: Daniela Tipiti

Leia Mais:

Veja mais notícias

Após mortes, governador do Pará diz que não há escassez de oxigênio

De acordo com a Sespa, 159 cilindros de oxigênio medicinal foram levados de caminhão para Santarém, de onde foram transferidos para outras cidades do oeste paraense.

20 de janeiro de 2021

Farmacêuticos planejam estoques em unidades de Saúde

São 30 profissionais que já estão atuando em hospitais e SPAs e vão informar sobre cobertura diária de estoques para auxiliar na programação de abastecimento pela Cema.

20 de janeiro de 2021

MPE-AM escolherá lista sêxtupla para vaga de desembargador

O desembargador Djalma Martins da Costa terá aposentadoria compulsoriamente no dia 23 de fevereiro, quando atingirá idade limite para permanecer no serviço público.

20 de janeiro de 2021

Imprensa Oficial produz mil máscaras e 3 mil rótulos de álcool em gel

Itens serão distribuídos pelo Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza a acompanhantes e familiares de pacientes com Covid-19 em unidades de saúde da capital.

19 de janeiro de 2021

PRT11 viabiliza 1.200 macacões impermeáveis para os hospitais do AM

Os EPI’s serão distribuídos gratuitamente entre os profissionais de saúde, sobretudo a técnicos de enfermagem, maqueiros e enfermeiros, que atuam na linha de frente.

19 de janeiro de 2021

Secretarias de Educação suspendem serviço de matrículas

A medida acontece em razão do avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no Amazonas. Assim as novas datas para o retorno dos serviços não foram divulgadas.

19 de janeiro de 2021

ANAC divulga a lista de empresas autorizadas a transportar oxigênio

A iniciativa traz agilidade e amplia a contratação de aeronaves para o transporte de insumos médicos com segurança, principalmente para o Amazonas.

18 de janeiro de 2021

Inscrições abertas para processo seletivo de metrologia básica

O objetivo do curso é qualificar pessoas na área de medidas e medições para que tenham acesso a vagas no Polo Industrial de Manaus (PIM) e a concurso público do Inmetro.

18 de janeiro de 2021