fbpx

domingo, 09 de maio de 2021

David interdita complexo, horas depois de ser inaugurado por Arthur

A equipe de engenharia do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), foi quem interditou o local, por determinação do novo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante).

1 de janeiro de 2021

Compartilhe

A obra necessita de ajustes na sinalização, que garantam a segurança do trânsito (Foto: Divulgação)

O complexo viário Professora Isabel Victoria, localizado no acesso ao conjunto Manoa, mal foi entregue pela gestão de Arthur Neto (PSDB) e já foi interditada para ajustes pelo atual prefeito de Manaus, David Almeida (Avante).

A equipe de engenharia do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), foi quem interditou o local, por determinação do prefeito de Manaus.

Segundo o órgão, a obra necessita de ajustes na sinalização, que garantam a segurança do trânsito na nova estrutura viária.

De acordo com o novo titular do IMMU, Paulo Henrique Martins, a medida é necessária para que seja finalizada a implantação da sinalização de divisores de pista de concreto, a fim de separar as pistas nas alças superiores do viaduto.

Tão logo seja aplicada a sinalização, o viaduto será liberado com toda segurança para a circulação de veículos.

Reportagem: Milena Soares

Leia mais:

Leia mais sobre Cidades

Dia das Mães: jovem descobre gravidez no dia do parto

Ela só sentiu alguns sintomas no mês que veio a ter o bebê, seis meses após perder o marido para a Covid-19. Era o sonho dele, aumentar a família.

9 de maio de 2021

‘Terapia da Toada’ é a programação do Dia das Mães no HPS João Lúcio

O projeto tem como objetivo contribuir na recuperação de pacientes, além de tornar o ambiente hospitalar mais agradável aos internados e acompanhantes.

9 de maio de 2021

Ações do Procon-AM resultam em mais de 600 Kg de produtos apreendidos

Na ação mais recente, nesta sexta-feira (7), a equipe do órgão recolheu 17,71 Kg de alimentos inadequados para consumo em uma distribuidora na Avenida Djalma Batista.

8 de maio de 2021

Vias do Distrito Industrial serão interditadas a partir de segunda-feira

O bloqueio vai acontecer entre as ruas Rio Jaguarão (Estrada do Marapatá) e Quixito (Estrada da refinaria Reman). A interdição tem como objetivo revitalização.

8 de maio de 2021

Obras de adequação do viaduto do Manoa devem demorar 30 dias

Entre as medidas, ficou acordado o compromisso de que as empresas vão devolver o equipamento com o projeto da rampa Oeste com 9% de inclinação, a partir do eixo da pista.

7 de maio de 2021

Coca-Cola Brasil e Gastromotiva vão distribuir 50 mil refeições em Manaus

Ação faz parte das ações diretas de combate à fome que a empresa vem realizando em todo o país, para fazer chegar alimentos às populações mais vulneráveis durante a pandemia.

7 de maio de 2021

Policlínica Codajás passa a oferecer fisioterapia pós-Covid-19

As sessões de reabilitação incluem diferentes exercícios com o objetivo de fortalecer a musculatura, melhorar a respiração, o equilíbrio e treino de atividades diárias.

7 de maio de 2021

Governo doa 7,5 toneladas de alimentos para famílias em risco social

Os produtos foram comprados de feirantes pelo pela Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS). Todas as entidades atendidas estão situadas em Manaus.

7 de maio de 2021