quarta-feira, 23 de setembro de 2026

Cartões do 'Auxílio Estadual' chegam ao interior na quarta-feira

As equipes do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS) e da Secretaria de Assistência Social (Seas) iniciam a entrega pela Região Metropolitana.
COMPARTILHE

A entrega dos cartões do “Auxílio Estadual” no interior do Amazonas começa nesta quarta-feira (3). As equipes do Fundo de Promoção Social (FPS) e da Secretaria de Assistência Social (Seas) serão as responsáveis pela entrega dos cartões, primeiramente pela região metropolitana de Manaus.

De acordo com o FPS, técnicos do Fundo e da Seas estão divididos desde esta segunda-feira (1º) para levantar informações sobre os beneficiários. O objetivo é que todos os municípios do Amazonas recebam o auxílio até o dia 23 de fevereiro.

A operação envolverá uma força-tarefa integrada pela Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama), bem como a Secretaria de Estado de Educação e Desporto (Seduc).

Leia mais:

COMPARTILHE