fbpx

segunda, 25 de janeiro de 2021

Bolsa Universidade: entrega de documentos inicia nesta segunda

Os candidatos devem ficar atentos ao prazo de entrega, além de verificar os documentos listados no edital, para que não ocorra nenhuma inconsistência no momento do envio.

13 de dezembro de 2020

Compartilhe

Prazo encerra na sexta (18), às 17h (Foto: Divulgação)

Os documentos dos candidatos classificados no Programa Bolsa Universidade (PBU) devem ser entregues a partir das 10h desta segunda-feira (14). Nesta edição, devido a pandemia, a entrega acontece, exclusivamente, de forma on-line, pelo endereço: http://bolsa.manaus.am.gov.br/.

Os classificados deverão enviar a documentação completa, especificada no edital, até às 17h, da próxima sexta-feira, 18, para comprovar as informações declaradas no ato da inscrição e garantir o benefício da bolsa. A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), coordena a seleção.

De acordo com a diretora-geral da Espi/Semad, Stela Cyrino, nesta fase, é importante que os contemplados enviem a documentação corretamente para adesão da bolsa.

O upload dos arquivos é realizado através do portal do Candidato, que pode ser acessado na página oficial do processo seletivo, na área “Acompanhe sua Inscrição”, por meio de login e senha. Após a conclusão do envio, é necessário acompanhar, no próprio portal, a resposta da análise da documentação.

Veja mais notícias

Parintins deve retomar aulas remotas na rede municipal

O programa “Aprendendo em casa nas ondas do rádio” foi implantado em abril, para não deixar de assistir os alunos na pandemia da Covid-19.

24 de janeiro de 2021

Central Integrada de Fiscalização vistoria sete estabelecimentos

Três bares foram flagrados funcionando, mas sem aglomeração, e os proprietários foram orientados a fechar o local.

23 de janeiro de 2021

Governo alinha critérios de vacinação dos trabalhadores da saúde

A expectativa é de que a imunização contra Covid-19 nos hospitais retorne ainda nesta sexta-feira (22) em 27 unidades, após a validação das propostas apresentadas.

22 de janeiro de 2021

Polícia prende 63 pessoas em bares clandestinos na zona Leste

A prisão aconteceu em cumprimento ao decreto governamental que proíbe a circulação e aglomeração de pessoas das 19h às 6h, devido à pandemia da Covid-19.

22 de janeiro de 2021

TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

Medida considera “que a persistência e o agravamento da pandemia da Covid-19 no país impõem aos eleitores que não compareceram à votação nas eleições".

22 de janeiro de 2021

Bolsistas do PBU ganham aumento automático nos descontos

A medida se aplicará a um total de 175 bolsistas do Programa Bolsa Universidade (PBU) integrados à modalidade com isenção tributária e que possuem prazo até 2023.

22 de janeiro de 2021

Sindicato das escolas particulares recomenda aulas on-line no AM

Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Amazonas orientam sobre aulas 100% na modalidade de ensino remoto por conta da pandemia de Covid-19

21 de janeiro de 2021

Após mortes, governador do Pará diz que não há escassez de oxigênio

De acordo com a Sespa, 159 cilindros de oxigênio medicinal foram levados de caminhão para Santarém, de onde foram transferidos para outras cidades do oeste paraense.

20 de janeiro de 2021