Os candidatos devem ficar atentos ao prazo de entrega, além de verificar os documentos listados no edital, para que não ocorra nenhuma inconsistência no momento do envio.
Prazo encerra na sexta (18), às 17h (Foto: Divulgação)
Os documentos dos candidatos classificados no Programa Bolsa Universidade (PBU) devem ser entregues a partir das 10h desta segunda-feira (14). Nesta edição, devido a pandemia, a entrega acontece, exclusivamente, de forma on-line, pelo endereço: http://bolsa.manaus.am.gov.br/.
Os classificados deverão enviar a documentação completa, especificada no edital, até às 17h, da próxima sexta-feira, 18, para comprovar as informações declaradas no ato da inscrição e garantir o benefício da bolsa. A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), coordena a seleção.
De acordo com a diretora-geral da Espi/Semad, Stela Cyrino, nesta fase, é importante que os contemplados enviem a documentação corretamente para adesão da bolsa.
O upload dos arquivos é realizado através do portal do Candidato, que pode ser acessado na página oficial do processo seletivo, na área “Acompanhe sua Inscrição”, por meio de login e senha. Após a conclusão do envio, é necessário acompanhar, no próprio portal, a resposta da análise da documentação.