Terminam nesta quinta-feira (22), às 17h, as inscrições para o vestibular e do Sistema de Ingresso Seriado (SIS) para a Universidade do Estado do Amazonas (UEA). A inscrição é on-line no site da instituição.
A inscrição é paga e os boletos devem ser impresso com a data limite de quinta-feira (22), mas poderão ser quitados até sexta-feira (23).
A universidade oferece 3,7 mil vagas em 50 unidades de Manaus e 40 nas cidades do interior do Amazonas. São 2,2 mil vagas para o vestibular, sendo 1,1 mil para Manaus e pouco mais de 1 mil para o interior e 1,4 mil para o SIS, sendo 764 para a capital e 730 para o interior. Há vagas para pessoas com deficiência (PcDs – 722) e indígenas (240).
A aplicação das provas será nos dias 6 e 7 de novembro (Vestibular) e no dia 8 para o SIS. Os portões dos locais das provas serão abertos ao meio-dia e fecharão às 12h50 (horário de Manaus).
Da Redação
Leia Mais: