quinta-feira, 5 de novembro de 2026

Portais apresentam selo 'É Fato' ao Clube de Diretores Lojistas

O RealTime 1, que está entre os 17 portais do Amazonas que têm o selo 'É fato', dado a veículos com credibilidade, participou do encontro.
COMPARTILHE
Foto: Divulgação

Portais do Amazonas apresentaram, ontem (13), o selo ‘É fato. Jornalismo profissional com credibilidade‘ ao presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Manaus, Ralph Assayag. O selo é dado a empresas de comunicação digital comprometidas com a ética jornalística.

Ralph Assayag elogiou os portais que têm o selo e destacou que a melhor forma de lidar com os sites aventureiros é ignorando a existência deles. Segundo o presidente da CDL Manaus, nesse processo, reconhecer as empresas que trabalham seriamente, é essencial.

Foto: Divulgação

O RealTime 1, que está entre os 17 portais do Amazonas que têm o selo ‘É fato’, participou do encontro na CDL Manaus.

Confira a lista dos portais amazonenses com o selo ‘É fato’:

  1. Manaus 360º
  2. Blog do Mario Adolfo
  3. Blog do Hiel Levi
  4. Portal Único
  5. Amazonas Atual
  6. Dia a dia
  7. Revista Cenarium
  8. Portal Pontual
  9. Portal O Poder
  10. Amazonas1
  11. Portal da Marcela Rosa
  12. Portal do Marcos Santos
  13. Portal RealTime1
  14. BNC
  15. Portal Flagrante
  16. O convergente
  17. Valor Amazônico

Da redação

Leia Mais:

COMPARTILHE