domingo, 27 de setembro de 2026
ESCOLA DE CONTAS

TCE-AM lança cursos e eventos para servidores e público em geral

COMPARTILHE
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do site da ECP, pelo endereço virtual ecpvirtual.tce.am.gov.br (Foto: Filipe Jazz)

A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (ECP/TCE-AM) anuncia, nesta terça-feira (1º), o cronograma de cursos e eventos previstos para o mês de outubro.

Os cursos, em maioria, são voltados para servidores, jurisdicionados e público em geral e abrangem conteúdos nas áreas do conhecimento, como meio ambiente, ordenamento jurídico, modalidade licitatória entre outros.

O cronograma inclui ainda realização de eventos como o XIV Seminário: “O Ministério Público, a Gestão de Resíduos Sólidos, a Logística Reversa e o Saneamento Básico” – edição Manaus e o 1º Encontro Nacional da Primeira Infância – ENAPI. Além disso, também está previsto o curso “Nova Lei de Licitações: Pregão Eletrônico” no município de Novo Airão.

Os interessados devem acessar o site da ECP para conferir o período de realização dos cursos, carga horária e inscrições. Mais informações serão comunicadas nos canais de comunicação do TCE-AM e Escola de Contas.

*Com informações da assessoria

Leia Mais:

COMPARTILHE